SEJA BEM-VINDO! LEIA OS ARTIGOS E MATÉRIAS, SEJA EDIFICADO E COMENTE, SE DESEJAR.


domingo, 20 de julho de 2008

FINAL DE SEMANA DE AVIVAMENTO EM CATIGUÁ

Nesse final de semana, especialmente nos dias 18 e 19 (sexta e sábado), foi realizado o 4º Congresso das Irmãs do Círculo de Oração da AD setor de Catanduva, Campo de Marília, Ministério do Belém. O campo é presidido pelo Pr. Elandi Mariano da Silva e o setor é dirigido pelo Pr. Ademílson Gomes. Já o dirigente local de Catiguá (10 Km de Catanduva), onde o evento aconteceu, é o Pr. Sebastião. O local escolhido para a realização do evento foi o anexo da Arena de Rodeio que registrou a presença de inúmeras pessoas nos dois dias em cultos marcantes. Com muitos louvores e a presença da cantora Rosenir de Votuporanga o povo adorou a Deus com bastante liberdade. Na sexta-feira, no culto de abertura do Congresso, o preletor foi o Pr. Jesiel Freitas, que com base no tema escolhido em Ezequiel 37:6(b), falou sobre a necessidade urgente de avivamento do povo de Deus nos últimos dias. O título da mensagem foi: "Avivamento: Questão de Vida ou Morte" com base no texto do Salmos 85:6. Houve um grande derramamento da unção de Deus durante toda a ministração e especialmente na oração que sucedeu a mensagem que teve pontos fortes de alerta ao povo de Deus (vídeo).
No sábado à noite, durante o culto de encerramento, o preletor foi o Pastor Presidente Elandi Mariano da Silva, que com base no livro de Jó pregou sob o tema: "Faça uma declaração positiva diante de Deus". Também foi uma noite de manifestações espirituais. Estavam presentes pessoas de todas as congregações do setor na região e igrejas convidadas, além de obreiros da igreja em Marília. Toda glória seja a Deus!
Momento da Ministração da Palavra na sexta-feira com o Pastor Jesiel Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Será sempre um grande prazer receber seus comentários, por isto, comente! Porém, em respeito aos demais leitores e visitantes seus comentários serão publicados após aprovação dos editores e do proprietário do blog. Grande abraço, obrigado pelo carinho e... COMENTE!!

Related Posts with Thumbnails

Faça parte de nosso ministério!

Faça parte de nosso ministério!