SEJA BEM-VINDO! LEIA OS ARTIGOS E MATÉRIAS, SEJA EDIFICADO E COMENTE, SE DESEJAR.


segunda-feira, 14 de julho de 2008

PR. JESIEL FREITAS MINISTRA EM ARAÇATUBA


Nesses dias 12 e 13 de julho, o Pr. Jesiel Freitas esteve ministrando a palavra de Deus em Araçatuba (sua terra natal) , interior do estado de São Paulo, no Congresso da Mocidade e das Irmãs do Círculo de Oração. Realizado pelo Setor 07 da Assembléia de Deus do Ministério do Belém, presidida pelo Pr. Emanuel Barbosa e dirigido respectivamente pelo Pastor Raimundo, o evento teve como tema: "Aviva ó Senhor a tua obra no meio dos anos" (Hab.2:3). Foram dois dias marcados pelas manifestações do poder de Deus com mensagens poderosas e cultos verdadeiramente abençoados. O cantor Jéfferson da cidade de São José do Rio Preto ficou responsável pelos louvores como convidado especial. No sábado o tema da mensagem ministrada pelo Pr. Jesiel foi: "Avivamento; sem ele é impossível sobreviver!". A mensagem foi recebida maravilhosamente pela igreja e muitas pessoas foram renovadas por Deus. O número de pessoas presentes fez com que os organizadores instalassem um telão no corredor lateral da igreja para que todos pudessem assistir e participar do culto, já que não houve espaço suficiente para comportar as pessoas dentro do templo. O Pr. Jesiel Freitas ainda ministrou pela manhã no domingo.

À noite foi convidado pelo Pr. Emanuel e sua equipe para ministrar na sede do campo de Araçatuba no culto de missões onde falou sobre o tema abordando a responsabilidade missionária da igreja com base no texto de Atos 1:8 (Os quatro elementos de missões). Houve conscientização da igreja e um espírito de quebrantamento que envolveu a todos sensibilizados pela responsabilidade missionária. Na próxima sexta-feira o Pr. Jesiel Freitas estará ministrando no Congresso de Jovens da AD-Belém em Catanduva/SP e o evento será realizado na Arena de Eventos em Catiguá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Será sempre um grande prazer receber seus comentários, por isto, comente! Porém, em respeito aos demais leitores e visitantes seus comentários serão publicados após aprovação dos editores e do proprietário do blog. Grande abraço, obrigado pelo carinho e... COMENTE!!

Related Posts with Thumbnails

Faça parte de nosso ministério!

Faça parte de nosso ministério!