SEJA BEM-VINDO! LEIA OS ARTIGOS E MATÉRIAS, SEJA EDIFICADO E COMENTE, SE DESEJAR.


sexta-feira, 11 de julho de 2008

ENTREGUE SUAS PREOCUPAÇÕES A JESUS


"Não se preocupem com nada, mas em todas as orações peçam a Deus o que vocês precisam e orem sempre com o coração agradecido. 7E a paz de Deus, que ninguém consegue entender, guardará o coração e a mente de vocês, pois vocês estão unidos com Cristo Jesus". Filipenses 4:6,7 (NTLH)

Em todos os dias de nossas vidas somos carentes da provisão divina. Nas mínimas coisas que fazemos e nas pequenas coisas que precisamos, é essencial que Deus esteja presente com sua bondade, benignidade e misericórdia! E sabemos que sem ele nada podemos fazer... Em Hebreus 10:38 o escritor registra a vontade de Deus para nós: "Mas o justo viverá da fé; e, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele". Afirmar que não temos com que nos preocupar seria pouco ou nada realista, pois são inúmeros os assuntos que nos envolvem diariamente exigindo atitudes e respostas. Porém, no texto desta reflexão, aprendemos qual é a melhor maneira de vivermos com nossos corações cheios de paz e nossas mentes tranqüilas: confiar no Senhor com toda nossa alma e permitir que ele cuide de nós em cada detalhe.

O melhor exercício de fé é sempre a oração! Através dela nos aproximamos do SENHOR, aprendemos a dialogar com nosso Criador e descobrimos quanta tranquilidade ela tráz. Pessoas que oram, são mais seguras. Pessoas que oram sentem paz. Pessoas que oram alcançam a resposta de Deus. É bem verdade que este exercício tem se tornado raro para alguns, mas é sempre tempo de avivamento na oração! Você pode começar hoje, agora... Orando por você mesmo, pela sua família, pelos seus amigos... e nunca esquecendo de ser grato(a) ao Senhor por todas as suas maravilhas. Você sabe o quanto tem sido abençoado(a) por Deus ao longo de sua vida! Fique na bênção...

COMECE A MUDAR SUA VIDA HOJE ATRAVÉS DA ORAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Será sempre um grande prazer receber seus comentários, por isto, comente! Porém, em respeito aos demais leitores e visitantes seus comentários serão publicados após aprovação dos editores e do proprietário do blog. Grande abraço, obrigado pelo carinho e... COMENTE!!

Related Posts with Thumbnails

Faça parte de nosso ministério!

Faça parte de nosso ministério!