SEJA BEM-VINDO! LEIA OS ARTIGOS E MATÉRIAS, SEJA EDIFICADO E COMENTE, SE DESEJAR.


segunda-feira, 7 de julho de 2008

ESCOLA BÍBLICA DE AMERICANA SUPERA EXPECTATIVAS!


Aconteceu na cidade de Americana/SP na última semana, com encerramento no sábado, dia 05 de julho, a 6ª Escola Bíblica (EBA). O evento foi um verdadeiro sucesso espiritual. Dentre os vários pregadores que passaram pela igreja durante os dias da Escola, tivemos abençoadas mensagens edificantes com os pastores Josué Medeiros(Alagoas), Josué Brandão(Bahia), Domingos Ferreira(Americana), João Emanuel(Baixada Santista)e João Carlos Padilha(Presidente Prudente).

A E.B.A foi cenário de muitos momentos emocionantes e de clímax espiritual com lágrimas, adoração, glorificação e exaltação a Deus! Todas as mensagens marcaram muito, mas vai um destaque especial para as mensagens do Pastor JOSUÉ BRANDÃO(Na foto com o Pr. Jesiel). Usado por Deus de forma poderosa ele destacou os principais desafios da igreja neste século, tema escolhido pela direção do evento. A direção da E.B.A já agendou-o novamente para o próximo ano.

A Igreja AD - Belém de Americana é presidida pelo Pastor Antonio Munhoz. Na área do louvor, destaque para os cantores Jorge Araújo e Eula Paula e o Cantor Viana de Ribeirão Preto/SP. Já esperamos a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Será sempre um grande prazer receber seus comentários, por isto, comente! Porém, em respeito aos demais leitores e visitantes seus comentários serão publicados após aprovação dos editores e do proprietário do blog. Grande abraço, obrigado pelo carinho e... COMENTE!!

Related Posts with Thumbnails

Faça parte de nosso ministério!

Faça parte de nosso ministério!