SEJA BEM-VINDO! LEIA OS ARTIGOS E MATÉRIAS, SEJA EDIFICADO E COMENTE, SE DESEJAR.


quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

PR. JESIEL FREITAS ESTARÁ MINISTRANDO NO 28º CONGRESSO DA UMADEG. Evento deverá mobilizar jovens da AD em Guaratinguetá.


No próximo final de semana, a Igreja Assembléia de Deus Ministério de Guaratinguetá, estará realizando o 28º Congresso de Jovens, sob o tema: “OS JOVENS E AS VISÕES DE DEUS”, com base no Livro do Profeta Joel 2: 28(d). O evento terá início na sexta-feira, dia 12 e encerramento no dia 16 de fevereiro, terça-feira, aproveitando o feriado em função do período de carnaval. Milhares de jovens são esperados durante os dias das festividades. Estarão presentes vários grupos de louvor, convidados de outras igrejas e os preletores. Estarão ministrando a Palavra de Deus o Pr. Jesiel Freitas (SP), Ev. Rodrigo Barros (SP) e o Pr. Lucier Freitas (SC). O evento também faz parte das comemorações do Jubileu de Diamante da igreja, que deverá realizar outros eventos durante 2010, para marcar seus 75 anos. O Pr. Jesiel Freitas estará ministrando a Palavra de Deus na sexta e no sábado, dias 12 e 13.


Equipe Ministério Palavra no Altar

6 comentários:

  1. uma benção a pregação em guara... Deus abençoe

    ResponderExcluir
  2. Olá pastor, a paz!
    Achei interessante o tema do congresso. Gostaria de deixar uma sugestão para o senhor abordar no seu blog sobre este texto,rs.

    Deus o abençoe ricamente!

    ResponderExcluir
  3. Paz irmão César Augusto!

    Obrigado pelo carinho e pela visita ao blog. De fato sentí muita unção de Deus aí em Guaratinguetá! Obrigado pela forma calorosa como receberam-me. Estou convidado para ministrar no Jubileu de Diamante e irei com alegria!

    Abraço fraterno ao irmão e à igreja!

    No mais... Paz!

    Pr. Jesiel Freitas

    ResponderExcluir
  4. Paz, Cristo, consolo para o cansado...

    Prazer em receber sua visita novamente aquí.

    Realmente... o tema é sugestivo e muito interessante, e, durante as duas noites em que ministrei, sentí a ação direta do poder de Deus sobre as vidas dos presentes e a minha própria. Fiquei feliz que minha que minha equipe de trabalho (Palavra no Altar), tenha o divulgado nesta matéria.

    Um tema difícil de ministrar, confesso. Mas por mais uma vez o Senhor foi misericordioso para comigo!

    Em tempo oportuno estarei atendendo sua reinvidicação e abordando o tema aquí.

    Abraço fraterno.

    Pr. Jesiel Freitas

    ResponderExcluir
  5. ADOREI QND LI AS MENSAGENS Q DEUS TE ABENÇOE A CADA DIA MAIS!!! O BLOG É MT LINDO!!! UM FORTE ABRAÇO GRAÇA E PAZ!!!
    MARIANA FAUSTINO

    ResponderExcluir
  6. Paz minha cara irmã Mariana Faustino!

    Muito obrigado pelo carinho. Fiquei feliz que tenha gostado do blog. Deus te abençoe e espero que as mensagens sejam úteis...

    Abraço fraterno.

    No mais... Paz!

    Pr. Jesiel Freitas

    ResponderExcluir

Olá! Será sempre um grande prazer receber seus comentários, por isto, comente! Porém, em respeito aos demais leitores e visitantes seus comentários serão publicados após aprovação dos editores e do proprietário do blog. Grande abraço, obrigado pelo carinho e... COMENTE!!

Related Posts with Thumbnails

Faça parte de nosso ministério!

Faça parte de nosso ministério!