SEJA BEM-VINDO! LEIA OS ARTIGOS E MATÉRIAS, SEJA EDIFICADO E COMENTE, SE DESEJAR.


domingo, 28 de fevereiro de 2010

ALGUÉM OUSA NEGAR OS SINAIS DA VOLTA DE CRISTO?



O terremoto de 8,8 graus na escala Ritcher, que literalmente sacudiu o Chile na madrugada desse sábado, é mais um evidente sinal da volta de nosso Senhor Jesus Cristo para arrebatar sua igreja. Tenho plena consciência de que ao mesmo tempo em que escrevo sobre isto, inúmeros internautas estão dissertando sobre o assunto em vários endereços espalhados pelo mundo virtual. Posso prever seguramente que muitos escreverão tentando classificar-nos (a todos que defendemos a idéia), como fanáticos espiritualistas que vemos Deus em tudo que acontece e demonizamos fatos, circunstâncias e o curso da história.

É perfeitamente compreensível num tempo como o que vivemos em que grande parte das pessoas, em nome da sabedoria humana, carnal e terrena, prefira crer nos seus conhecimentos adquiridos através dos vários segmentos da ciência, e desprezem a verdade de Deus revelada nas escrituras sagradas. Não temos nenhuma alegria em ver a dor de nossos irmãos chilenos ou haitianos, nem sentimos prazer em tamanha catástrofe. Não somos insensíveis aos sofrimentos de nossos semelhantes, nem tampouco oportunistas de plantão desejosos de um pouco de atenção que alimente nossos egos. Creio que existam alguns que até trilhem por estes caminhos, mas não é meu caso em particular ou daqueles que com a mesma visão escrevem sobre o assunto! É assombroso ver o número de mortos a cada catástrofe deste tipo. Mostra-nos o quão indefesos somos diante das forças da natureza e do poder sobrenatural de Deus, fazendo-nos sentirmo-nos impotentes mediante as tragédias tão presentes nos dias atuais. Mas muito mais que isto, mostra-nos o cumprimento das profecias bíblicas que apontam para o rapto da igreja.

Tudo isto deve levar-nos a atentar para o que o Senhor Jesus disse há dois mil anos e refletir pacientemente no texto de Mateus 24: 7,8; que diz:

Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos em vários lugares. Mas todas essas coisas são o princípio das dores.

É verdade que dirão que os terremotos existem há milênios, mas também é verdade (e a ciência comprova), que o número de terremotos aumentou muito na última década e que eles estão cada vez mais fortes. Este ocorrido no Chile, já está sendo considerado um dos maiores terremotos da história, e foi sentido até na cidade de São Paulo, aqui no Brasil, a 2.850 quilômetros do seu epicentro. São os sinais escatológicos cada vez mais recorrentes neste último tempo da história da igreja. Precisamos despertar para o fato de que Cristo está voltando, e cessar de trocar nossas convicções por meras e infundadas afirmações ditas “teológicas” ou científicas que negam a realidade dos sinais do arrebatamento de igreja. ALGUÉM OUSA NEGAR OS SINAIS DA VOLTA DE CRISTO?

Pr. Jesiel Freitas

2 comentários:

  1. PASTOR JESIEL,
    GRAÇA E PAZ

    REALMENTE, OS SINAIS DA VOLTA DE JESUS ESTÁ CADA VEZ, MAIS EVIDENTES.
    PORTANTO VAMOS NOS UNIR PARA ANUNCIAR A PALAVRA DE DEUS DE MANEIRA QUE O CONHECIMENTO VENHA CHEGAR A TANTOS QUANTO AINDA NÃO TIVERÃO O PRIVILÉGIO DE OUVIR E VIVER O GRANDE AMOR DE DEUS .
    PARABÉNS POR SUA INICIATIVA.
    FICO FELIZ , POIS COM ESTA SUA INICIATIVA CONSIGO PERCEBER QUE VC JÁ TEM COMO PRINCIPIO OS QUATRO PILARES DA EDUCAÇÃO ( APRENDER; FAZER; TER E SER)

    DESEJO QUE AS BENÇÃOS DE DEUS ESTEJA SEMPRE COM VC E TODA SUA FAMILIA .

    ProfªAdriana

    ResponderExcluir
  2. Paz Professora Adriana!

    Que prazer ler seu comentário aquí. Obrigado pelo carinho e por prestigiar o blog.

    Pois é... estou tentando praticar os quatro pilares da educação aquí. Espero conseguir influenciar mais alguém.

    No amor de Cristo!

    Abraço fraterno.

    No mais... Paz!

    Pr. Jesiel Freitas

    ResponderExcluir

Olá! Será sempre um grande prazer receber seus comentários, por isto, comente! Porém, em respeito aos demais leitores e visitantes seus comentários serão publicados após aprovação dos editores e do proprietário do blog. Grande abraço, obrigado pelo carinho e... COMENTE!!

Related Posts with Thumbnails

Faça parte de nosso ministério!

Faça parte de nosso ministério!