SEJA BEM-VINDO! LEIA OS ARTIGOS E MATÉRIAS, SEJA EDIFICADO E COMENTE, SE DESEJAR.


quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

IGREJA É INCENDIADA E PASTOR SOFRE QUEIMADURAS DE TERCEIRO GRAU

ÍNDIA – A agência International Christian Concern (ICC) foi informada de que radicais hindus incendiaram uma igreja em Andhra Pradesh, Índia, causando vários danos ao pastor, enquanto este tentava extinguir o fogo.

Um grupo invadiu a igreja Memorial Gypsy e a incendiou, após encharcarem o local com querosene. O fogo destruiu a mobília da igreja, os tapetes, fios elétricos, ventiladores, o púlpito, harpas cristãs, livros de oração e Bíblias. O prejuízo foi calculado em 35.000 rúpias (US$ 755).
O pastor da igreja, Kumara Nayak, teve queimaduras de terceiro grau em todo o corpo por tentar apagar o fogo. Ele foi internado no hospital Relief.

Os cristãos da área registraram uma queixa e um boletim de ocorrência na delegacia Pahadi Sharif.
Um dos inspetores da delegacia, Lakhsmi Kandh Reddy, disse que a polícia estava investigando os grupos envolvidos no crime, e que medidas seriam tomadas contra eles.

Fonte: Missão Portas Abertas

2 comentários:

  1. Que situação!Este certamente é um servo fiel gastando a vida para pregar o evangelho em território de ameaças e perseguiçoes,se Deus permitiu tal coisa,certamente tem vitória para o seu servo.Fique com Jesus,até logo!

    ResponderExcluir
  2. Paz irmã Alessandra!

    Há muitos como este, que entregam literalmente suas vidas no serviço do mestre...

    Os sofrimentos pelo evangelho prosseguirão até que Cristo arrebate sua igreja!

    Shalom.

    Pr. Jesiel Freitas

    ResponderExcluir

Olá! Será sempre um grande prazer receber seus comentários, por isto, comente! Porém, em respeito aos demais leitores e visitantes seus comentários serão publicados após aprovação dos editores e do proprietário do blog. Grande abraço, obrigado pelo carinho e... COMENTE!!

Related Posts with Thumbnails

Faça parte de nosso ministério!

Faça parte de nosso ministério!