SEJA BEM-VINDO! LEIA OS ARTIGOS E MATÉRIAS, SEJA EDIFICADO E COMENTE, SE DESEJAR.


quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

FOTOS DO CONGRESSO DE JOVENS DE GUARATINGUETÁ



Foi uma bênção o Congresso de Jovens da Assembléia de Deus, Ministério de Guarantinguetá, no último final de semana. Conforme divulgado anteriormente neste blog, o Pr. Jesiel Freitas ministrou nas noites dos dias 12 e 13, sexta e sábado. Centenas de pessoas se reuniram no templo sede da igreja para a realização dos cultos. Jovens de todo o campo afluíram para as dependências e participaram motivados do 28º Aniversário do departamento. Na primeira noite, dia 12, (abertura do evento), o Pr. Jesiel Freitas ministrou com base no texto bíblico escolhido como tema do Congresso (Joel 2:28-b) a mensagem: "Que visão você tem de Deus no século XXI?". Foi uma mensagem direta e de despertamento sobre como a mídia mundial e os conceitos sociais tem mudado a forma das pessoas enxergarem Deus. De forma enfática o Pr. Jesiel desafiou o povo a ver Deus da forma como ele realmente se revela a nós através da sua palavra, sem ceder às pressões da sociedade moderna que tenta amenizar a forma como ele trata o pecado e seu juízo sobre o homem, tanto quanto distorcer a ação da sua misericórdia.

No sábado, segunda noite de ministração, com base no texto do livro do Profeta Ezequiel, capitulo 1 e versículo 1, a mensagem teve como tema: "Ezequiel e as visões de Deus". O Pastor Jesiel Freitas discorreu sobre a natureza, método e circunstâncias do chamado de Deus na vida do profeta e como este chamado foi capaz de influenciar a vida da nação israelita no cumprimento da vontade do Senhor. Foi uma noite especial marcada pelas manifestações de Deus.

O Pastor Jesiel Freitas deverá ministrar novamente em Guaratinguetá, num dos eventos comemorativos do Jubileu de Diamante (75 anos) da igreja na cidade. O convite foi formalizado pelo Pastor Afonso (Presidente da Igreja) e pelo coordenador do evento, Dc.Cristian. A Equipe do Ministério Palavra no Altar, parabeniza os organizadores, a diretoria e os membros da igreja pela realização do 28º Congresso.

Equipe Ministério Palavra no Altar

5 comentários:

  1. prezamado Pr. Jesiel Freitas, peço sua permissão para seguir o seu BLOG.

    Um Abraço.
    Pr. Gualter Guedes

    ResponderExcluir
  2. Paz companheiro!

    É um prazer tê-lo como seguidor deste blog. Obrigado pela atenção e apreciação das matérias...

    Seja bem-vindo a este espaço.

    Abraço fraterno.

    Pr. Jesiel Freitas

    ResponderExcluir
  3. Opa somos a banda hb111 tocamos para honra e glória de Deus estamos divulgando nossas musikas se gostar add hb111rock.blogspot.com
    www.myspace.com/hb111rock obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Paz do Senhor, Pastor.
    Um prazer poder visitar seu blog, muito edificante Deus te abenço ricamente.
    Estou seguindo seu blog.
    Visite meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo.

    http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

    Siga-nos também.

    Fica com Deus.
    Um abraço, Alexandre Pitante.

    ResponderExcluir
  5. Prezado Alexandre Pitante...

    Muito obrigado pela sua passagem por aquí e pelo registro do comentário...

    Obrigado por me seguir. Já estou seguindo o seu também.

    Abraço fraterno.

    Pr. Jesiel Freitas

    ResponderExcluir

Olá! Será sempre um grande prazer receber seus comentários, por isto, comente! Porém, em respeito aos demais leitores e visitantes seus comentários serão publicados após aprovação dos editores e do proprietário do blog. Grande abraço, obrigado pelo carinho e... COMENTE!!

Related Posts with Thumbnails

Faça parte de nosso ministério!

Faça parte de nosso ministério!