SEJA BEM-VINDO! LEIA OS ARTIGOS E MATÉRIAS, SEJA EDIFICADO E COMENTE, SE DESEJAR.


sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

CAMPINAS COMEMORA ANIVERSÁRIO DO PR. PAULO FREIRE DA COSTA


Esta noite foi marcada por uma grande festa em homenagem ao Pastor Paulo Freire da Costa, Presidente da Assembléia de Deus em Campinas, interior de São Paulo. Cerca de 2.000 pessoas compareceram à um jantar comemorativo realizado no pátio da igreja. Entre elas: pastores setoriais, pastores auxiliares, pastores presidentes de campos da AD Belém, autoridades e amigos do Pr. Paulo. O irmão do Pastor Paulo, líder da AD Belém em Guarulhos e vice-presidente da Confradesp, Pr. José Wellington Bezerra da Costa Júnior (na foto ao lado com o aniversariante), esteve presente juntamente com a sua família. O Pr. Paulo Freire completou 55 anos de idade nesse dia 04 de fevereiro. Nossas felicitações a este abnegado servo de Deus que tem dedicado e empenhado sua vida na seara do mestre!

Equipe Ministério Palavra no Altar

2 comentários:

  1. É de fato um prazer compartilhar essa alegria com nossos irmãos e amigos, e viver também o evangelho na sua plenitude, deixo então aqui minhas palavras e aproveito este espaco para parabeniza-lo (Pr. Jesiel) pela grande obra que o Pr. vem fazendo ao longo desses 15 anos de ministério sei que nào só nesse período o Senhor tem operado como também continua operando em sua vida. Vamos juntos nessa lida.
    Um forte abraco
    E um mega Shalom!
    Em Cristo com carinho!
    Thiago Fernandes

    ResponderExcluir
  2. Paz caro Thiago Fernandes!

    Imensa alegria ler seu comentário aquí após algum tempo sem nos falarmos. Obrigado pela leitura e apreciação de minha página.

    De fato, são anos de bênçãos de Deus em minha vida. Tudo o que posso fazer, é humildemente agradecer ao Criador, pela forma benevolente como tem me contemplado e abençoado nesses anos!

    Agradeço por compartilhar comigo nesse ministério e por fazer parte dele com suas orações!

    Abraço fraterno!

    No mais... Paz!

    Pr. Jesiel Freitas

    ResponderExcluir

Olá! Será sempre um grande prazer receber seus comentários, por isto, comente! Porém, em respeito aos demais leitores e visitantes seus comentários serão publicados após aprovação dos editores e do proprietário do blog. Grande abraço, obrigado pelo carinho e... COMENTE!!

Related Posts with Thumbnails

Faça parte de nosso ministério!

Faça parte de nosso ministério!