SEJA BEM-VINDO! LEIA OS ARTIGOS E MATÉRIAS, SEJA EDIFICADO E COMENTE, SE DESEJAR.


quinta-feira, 18 de março de 2010

FESTIVIDADE EM ITAPERUÇU É MARCADA PELAS MANIFESTAÇÕES DE DEUS


No último final de semana, dias 13 e 14, a Igreja Assembléia de Deus de Itaperuçu, estado do Paraná, foi marcada pelas manifestações do poder de Deus, durante as festividades realizadas no templo que funciona como sede setorial. A igreja é ligada ao campo de Rio Branco do Sul/PR, presidida pelo Pr. Carlos Marchioro, que esteve presente no culto de sábado e acompanhou os eventos e a mensagem ministrada pelo Pr. Jesiel Freitas, convidado como preletor para os dois últimos dias da festa. A igreja em Itaperuçu, cidade metropolitana de Curitiba é dirigida pelo Pr. Eloyr e comemorou algumas datas especiais, entre elas: o 6º Aniversário do Templo, 33 anos de Círculo de Oração, 19 anos do Conjunto Cântico de Vitória, 10 anos do Conjunto Estrela D’Alva e 5 anos do Conjunto “Um dia comecei Ainda estou” (Grupo da 3ª Idade). Entre as apresentações dos vários grupos convidados e locais, houve a dramatização do hino da cantora Rose Nascimento que conta a história do patriarca Jó, momento que emocionou os presentes.

Na noite de sábado, o Pr. Jesiel Freitas ministrou o tema: “Recuperando a Arca Roubada”, com base no I Livro das Crônicas, capítulo 13, e no domingo, com base no Evangelho de Mateus 24: 36-44 e Salmos 40:5, ministrou o tema: “A igreja, o arrebatamento e a urgência da obra missionária”. Nas duas noites houve fortes manifestações de Deus e os corações dos presentes foram impactados pelo poder das mensagens. Entre lágrimas, muita comoção, clima de total adoração e alegria, as pessoas foram tomadas pela unção de Deus no domingo à noite, momento de encerramento das festividades. Abaixo, você vê um vídeo e algumas montagens de fotos do evento:









(Imagens: Irmão Edinaldo)


O Ministério Palavra no Altar agradece a organização do evento, Pr. Carlos Marchioro, Pr. Eloyr e Pr. Airton Cavaleiro por toda atenção recebida durante os dias em que o Pr. Jesiel Freitas esteve pregando em Itaperuçu. O Pr. Jesiel ainda esteve visitando o Pr. Carlos Marchioro (Presidente do campo) em Rio Branco do Sul, em sua residência, onde conversaram sobre diversos assuntos ministeriais e envolvendo a obra do Senhor.

Equipe Ministério Palavra no Altar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Será sempre um grande prazer receber seus comentários, por isto, comente! Porém, em respeito aos demais leitores e visitantes seus comentários serão publicados após aprovação dos editores e do proprietário do blog. Grande abraço, obrigado pelo carinho e... COMENTE!!

Related Posts with Thumbnails

Faça parte de nosso ministério!

Faça parte de nosso ministério!