SEJA BEM-VINDO! LEIA OS ARTIGOS E MATÉRIAS, SEJA EDIFICADO E COMENTE, SE DESEJAR.


terça-feira, 23 de março de 2010

CANCELADA 11ª CONFERÊNCIA MISSIONÁRIA DE AMERICANA - Cancelamento ocorre em função da morte da Missionária Dosinha


Miss. Dosinha, Pr. Antônio Munhoz e Pr. Jesiel Freitas em viagem à Maceió/AL , em 2009.


Foi cancelada a realização da 11ª Conferência Missionária de Americana, que ocorreria entre os dias 01 e 04 de abril próximo. O cancelamento deu-se em razão da morte no último sábado, da Missionária Dosinha Dias Munhoz, esposa do Pastor Presidente do Campo de Americana, Antônio Munhoz. A Missionária Dosinha partiu para a eternidade no último sábado, dia 20, por volta das 17:30hs na U.T.I do Hospital da Unimed onde já estava internada há alguns dias em consequência de uma enfermidade no coração. Seu velório foi acompanhado por milhares de pessoas, incluindo membros da igreja e de outras denominações, não evangélicos, pastores auxiliares e pastores presidentes de várias regiões do estado, pastores do Paraguai e ministrou a palavra no culto fúnebre, o Presidente da CGADB, Pr. José Wellington Bezerra da Costa. O corpo foi sepultado no Cemitério da Saudade em Americana, onde residia.

A irmã Dosinha deixou um legado exemplar de trabalho na obra missionária. Primeira mulher a ser enviada como missionária no estado de São Paulo, saiu de Marília (interior), para trabalhar no Paraguai, onde serviu ao Senhor por cerca de 25 anos. Em Americana fazia um maravilhoso trabalho voltado para área de missões, sendo que contribuiu financeiramente para a construção de vários templos e aquisições de terrenos no campo missionário. Era casada com o Pastor Antônio Munhoz há 13 anos, com quem viajou há vários países nos três continentes prestando assistência e visitando famílias de missionários espalhados pelo globo e sustentados pelo campo de Americana, também por intermédio de seu trabalho. Deixa saudades e muito pesar nos corações daqueles que amavam sua dedicação e esforço voltados ao Reino de Deus. Portanto, como já informado, não acontecerá mais a 11ª Conferência Missionária do Campo de Americana, em razão do luto pela morte da Missionária Dosinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Será sempre um grande prazer receber seus comentários, por isto, comente! Porém, em respeito aos demais leitores e visitantes seus comentários serão publicados após aprovação dos editores e do proprietário do blog. Grande abraço, obrigado pelo carinho e... COMENTE!!

Related Posts with Thumbnails

Faça parte de nosso ministério!

Faça parte de nosso ministério!