SEJA BEM-VINDO! LEIA OS ARTIGOS E MATÉRIAS, SEJA EDIFICADO E COMENTE, SE DESEJAR.


sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

QUEM SÃO TEUS ACUSADORES?



"Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não imputa o pecado" (Romanos 4.8).
Durante a trajetória cristã, especialmente se você exercer qualquer função que naturalmente te dê visibilidade no trabalho do reino, surgirão acusações e acusadores movidos por inveja, ciúme ou mera contrariedade. Infelizmente, faz parte do processo. Conheço e conheci muitos amigos que viveram situações do tipo, além de casos que nós pastores, tratamos ao longo de nossa jornada envolvendo as ovelhas, os liderados em geral.
Essa não é a pior parte. O lado mais terrível disso é feito daqueles que prontamente acreditam, sem qualquer discernimento, apuração, senso natural ou mesmo sem qualquer lógica. Sempre haverá os mais volúveis, instáveis, imaturos e levados como palha pelo vento! E, quando isso ocorre, mesmo que a verdade não demore para aparecer, visto que, na maioria das vezes a mentira não prevalece, grande parte das vítimas se desespera, perde o sono e até se desgasta tentando limpar a "sujeira" que outros promovem.
Digo sempre que nunca devemos nos preocupar com isso, especialmente a ponto de perdermos a paz! É DEUS quem nos justifica. Você não pode e nunca deve sentir-se culpado por males que nunca praticou! O bem mais precioso na relação entre o homem e DEUS é a sua consciência. Se você está consciente da sua correção, da sua honestidade ou da sua inocência, descanse no SENHOR! É ELE quem tratará com teus acusadores, quem te justificará diante dos homens e quem defenderá a sua honra. Não se indisponha, não se desgaste, não mova um músculo sequer da sua face e não porfie! Quem imputa pecado sobre os homens é DEUS. E, se ELE não imputar, a ninguém mais é dada essa autoridade ou esse direito. Aliás, ai daqueles que imputam pecados sobre aqueles que não os cometem! A DEUS prestarão contas de suas injustiças, sem demora!
Pr. Jesiel Freitas
Ministério Palavra no Altar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Será sempre um grande prazer receber seus comentários, por isto, comente! Porém, em respeito aos demais leitores e visitantes seus comentários serão publicados após aprovação dos editores e do proprietário do blog. Grande abraço, obrigado pelo carinho e... COMENTE!!

Related Posts with Thumbnails

Faça parte de nosso ministério!

Faça parte de nosso ministério!