SEJA BEM-VINDO! LEIA OS ARTIGOS E MATÉRIAS, SEJA EDIFICADO E COMENTE, SE DESEJAR.


sábado, 8 de março de 2014

DIA INTERNACIONAL DA MULHER - Parabéns guerreiras que dão um toque especial à vida!



Você sabe por que hoje é o Dia Internacional da Mulher? Porque em 8 de março de 1857, 129 operárias de uma fábrica têxtil de Nova York entraram em greve. Reivindicavam salário igual ao dos homens e redução da jornada de trabalho, então de até 16 horas diárias. Os patrões trancaram as operárias e incendiaram a fábrica. Todas as grevistas morreram queimadas. Em 1910, o I Congresso Internacional das Mulheres, na Dinamarca, escolheu o dia 8 de março como o Dia da Mulher.


Hoje, as mulheres estão presentes em todos os setores da sociedade, em todas as áreas profissionais. E o fazem com excelência, dedicação e competência. Nós homens, somos gratos pela existência das mulheres e pelo toque especial, essencial e indispensável que dão às nossas vidas! Que o SENHOR as prospere, fortaleça e use-as cada vez mais.

Pr. Jesiel Freitas
Ministério Palavra no Altar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Será sempre um grande prazer receber seus comentários, por isto, comente! Porém, em respeito aos demais leitores e visitantes seus comentários serão publicados após aprovação dos editores e do proprietário do blog. Grande abraço, obrigado pelo carinho e... COMENTE!!

Related Posts with Thumbnails

Faça parte de nosso ministério!

Faça parte de nosso ministério!