SEJA BEM-VINDO! LEIA OS ARTIGOS E MATÉRIAS, SEJA EDIFICADO E COMENTE, SE DESEJAR.


domingo, 9 de março de 2014

PR. JESIEL FREITAS MINISTRARÁ NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA EM PRESIDENTE VENCESLAU


Na próxima terça-feira, dia 11 de março, o Pr. Jesiel Freitas estará ministrando a Palavra de DEUS, na AD Belém em Presidente Venceslau, interior de São Paulo, há 611 quilômetros da capital. A igreja é presidida pelo Pr. Jonas Santos e o culto será de ensino. Irmãos e amigos da região serão esperados para o culto, que será aberto a todos.  A igreja fica no centro da cidade, na Rua Felipe dos Santos, 700.


Nos dias 12 e 13, quarta e quinta-feira, o Pr. Jesiel Freitas participará do I ELAD - Encontro de Líderes das Assembléias de DEUS, que acontecerá na cidade de Dracena/SP, onde a Igreja AD Belém é presidida pelo Pr. Francisco Sales Ferreira. Na sexta-feira, o Pr. Jesiel estará pregando na AD Belém em Osvaldo Cruz/SP, igreja presidida pelo amigo, Pr. Raul Carlos Martins.

Pr. Jesiel ao lado do Pr. Raul Martins, de Osvaldo Cruz/SP


Ministério Palavra no Altar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Será sempre um grande prazer receber seus comentários, por isto, comente! Porém, em respeito aos demais leitores e visitantes seus comentários serão publicados após aprovação dos editores e do proprietário do blog. Grande abraço, obrigado pelo carinho e... COMENTE!!

Related Posts with Thumbnails

Faça parte de nosso ministério!

Faça parte de nosso ministério!