SEJA BEM VINDO SEMPRE!

Olá! Que a Paz de Cristo reine em teu coração! É um grande prazer receber você em minha página. Espero que edifique sua vida e que você indique este blog às outras pessoas! Abraço.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

ENCONTRO DE EVANGELISMO E MISSÕES DE ITAPERUÇU FOI MARCADO POR CONSCIENTIZAÇÃO E MANIFESTAÇÕES DO ESPÍRITO SANTO


No último final de semana, dias 22 e 23 de fevereiro, sábado e domingo, o Pr. Jesiel Freitas esteve ministrando a Palavra de Deus, no Encontro de Evangelismo e Missões da Igreja Assembléia de Deus de Itaperuçu, no estado do Paraná. Foram três cultos onde DEUS manifestou-se de forma muito especial, com a presença de toda a igreja local e algumas cooperações de outras congregações do setor, que é dirigido pelo Pr. Airton Cavalheiro e ligado ao campo de Rio Branco do Sul/PR, pastoreado pelo Pr. Eloyr. Acompanhado de sua esposa, irmã Luciana de Freitas o Pr. Jesiel Freitas esteve com os irmãos durante os dois dias do evento. No sábado à noite ministrou uma mensagem com o tema “COMOVENDO-SE PELOS PECADORES” com base no livro de Atos dos Apóstolos. No domingo pela manhã o tema foi: “PONHA O BORDÃO SOBRE O MENINO” com base em II Reis 4: 29 e à noite o Pr. Jesiel ministrou uma mensagem sob o tema “LIVRA OS QUE ESTÃO DESTINADOS À MORTE” com base em Provérbios 24: 11. Em todos os cultos o Espírito Santo manifestou-se de maneira intensa, especial. No domingo pela manhã a palavra foi muito forte, impactou os presentes e levou o povo a uma profunda reflexão. Logo abaixo, você vê as imagens captadas durante os três dias do evento:























Ministério Palavra no Altar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Será sempre um grande prazer receber seus comentários, por isto, comente! Porém, em respeito aos demais leitores e visitantes seus comentários serão publicados após aprovação dos editores e do proprietário do blog. Grande abraço, obrigado pelo carinho e... COMENTE!!

Related Posts with Thumbnails

Faça parte de nosso ministério!

Faça parte de nosso ministério!