SEJA BEM-VINDO! LEIA OS ARTIGOS E MATÉRIAS, SEJA EDIFICADO E COMENTE, SE DESEJAR.


quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

I ELAD - ENCONTRO DE LÍDERES DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS, SERÁ REALIZADO EM DRACENA/SP



Nos dias 12 e 13 de março deste ano, centenas de líderes e obreiros das Assembleias de DEUS, deverão reunir-se na cidade de Dracena/SP, para a realização do I ELAD - Encontro de Líderes das Assembleias de DEUS. A mesa diretora da CONFRADESP - Convenção Fraternal das Assembleias de DEUS no Estado de São Paulo, presidida pelo Pr. José Wellington Bezerra da Costa, foi quem fez a escolha da cidade de Dracena, à 650 quilômetros da capital, para sediar o evento. No dia 12, quarta-feira, a partir das 19:30 horas, será realizado o culto de abertura do I ELAD, dirigido pelo Pr. José Wellington e no dia 13, quinta-feira, durante os períodos da manhã e da tarde, os participantes ouvirão estudos da Palavra de DEUS, ministrados pelos preletores convidados que terão seus nomes divulgados nos próximos dias. No dia 13, à noite, a partir das 19:00 horas será realizado o culto de encerramento. Este, será o primeiro de uma série de ELADs que deverão ser realizados em todo o estado de São Paulo, pela CONFRADESP. No dia 14, terça-feira, todos os obreiros e líderes convidados a participarem do evento, já poderão dirigir-se ao local para efetuarem suas inscrições que serão gratuitas. Cooperadores, diáconos, presbíteros, evangelistas, pastores e líderes dos campos da região, poderão participar.



A igreja AD Belém em Dracena, sede do evento, é liderada pelo Pr. Francisco Sales Ferreira e fica localizada à Rua Januário Bonito, 527, na Vila Barros. Nos próximos dias, serão divulgados mais detalhes da programação.

Pr. Jesiel Freitas
Ministério Palavra no Altar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Será sempre um grande prazer receber seus comentários, por isto, comente! Porém, em respeito aos demais leitores e visitantes seus comentários serão publicados após aprovação dos editores e do proprietário do blog. Grande abraço, obrigado pelo carinho e... COMENTE!!

Related Posts with Thumbnails

Faça parte de nosso ministério!

Faça parte de nosso ministério!