SEJA BEM-VINDO! LEIA OS ARTIGOS E MATÉRIAS, SEJA EDIFICADO E COMENTE, SE DESEJAR.


sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

PIADA DE MAU GOSTO SOBRE A BÍBLIA GERA ABAIXO ASSINADO CONTRA JÔ-SOARES - Entrevistados do programa também são alvos de documento que exige retratação


No último dia 17 de novembro, os cantores Tom Zé e Moraes Moreira foram entrevistados do Programa do Jô. Durante a fala, os dois revelaram que os integrantes do Grupo Novos Baianos, faziam cigarros de maconha com as folhas da Bíblia Sagrada. A piada de mau gosto gerou polêmica e indignação por parte de cristãos e evangélicos, já que soou como desrespeito ao livro sagrado. Para completar, o apresentador Jô Soares brinca dizendo que "A Bíblia tem mil e uma utilidades". Embora arrancando risos de parte da platéia, percebe-se certo constrangimento por parte de alguns presentes no auditório. O cantor Tom Zé afirmou também durante a entrevista que é leitor inveterado da Bíblia e que a divulga entre os amigos. A situação toda levou o Pastor Renê de Araújo Terra Nova, do Ministério Internacional da Restauração, a elaborar um abaixo-assinado com milhares de assinaturas exigindo retratação de Jô Soares e dos entrevistados do dia. Pelo menos 13 mil pessoas já assinaram o documento com os seguintes termos: 

"Nós, abaixo-assinados, repudiamos as declarações apresentadas no Programa do Jô, veiculado no dia 17 de Novembro de 2011, sobre o fato de fumar maconha com as páginas da Bíblia. A Bíblia é o Livro Sagrado da Nação Brasileira para todos os cristãos. Reivindicamos a retratação dos senhores Jô Soares, Moraes Moreira, Tom Zé e Henrique Dantas que zombaram da situação e menosprezaram o valor inenarrável da Bíblia Sagrada. Este é um ato que deve ser compartilhado por todos os que temem a Deus e zelam pela Sua Palavra"

Veja o vídeo com o trecho da entrevista em que Jô Soares faz piada com a Bíblia:



Pr. Jesiel Freitas

5 comentários:

  1. kd..o abaixo-assinado??? para que possa fazer parte tbm...

    ResponderExcluir
  2. Jo Soares e seus convidados pagarão caro pelo comentário de péssimo gosto. É só esperar que Deus dará a resposta.
    Antonio Pedro.

    ResponderExcluir
  3. Meu caro,
    Crente já não tem mais o que fazer (sal insípido e luz apagada).
    Deveríamos fazer tambem abaixo-assinado "com milhares de assinaturas exigindo retratação" de gente, como o espertalhão Renê Terra Nova, que cria factóides para manter os seus podres poderes. Pobre povo gospel.
    Modelados pela lógica do paganismo, cultuamos o Livro enquanto desprezamos o DEUS do Livro.

    Paulo Silvano
    pastor

    ResponderExcluir
  4. MUITO MAIS IMPORTANTE É FAZER ABAIXO-ASSINADOS COMO OS QUE VISAM AUMENTAR AS PENAS DE QUEM FOR PEGO DIRIGINDO EMBRIAGADO CAUSANDO OU NÃO ACIDENTES.
    EVANGÉLICOS E PRATICANTES DE QUAISQUER OUTRAS RELIGIÕES: EU VOS RESPEITO CONTANTO QUE NÃO TENTEM ENFIAR NA MINHA GOELA A SUA CRENÇA.

    ResponderExcluir
  5. Como crentes sabemos que Deus adverte que não tolera insulto sobre si.
    Triste fim terão a não ser que se arrependam. Não adianta se retratarem a nós humanos. Traçamos nossos destinos!!! Tem que convencer unicamente a Deus, não a nós. Certamente Deus lhe dará oportunidades, por ser misericordioso. Espero que consigam. Deus é suficientemente bom para perdoa-los, caso mereçam. Certamente saberemos o final desta história pois seremos todos julgados.

    ResponderExcluir

Olá! Será sempre um grande prazer receber seus comentários, por isto, comente! Porém, em respeito aos demais leitores e visitantes seus comentários serão publicados após aprovação dos editores e do proprietário do blog. Grande abraço, obrigado pelo carinho e... COMENTE!!

Related Posts with Thumbnails

Faça parte de nosso ministério!

Faça parte de nosso ministério!