SEJA BEM VINDO SEMPRE!

Olá! Que a Paz de Cristo reine em teu coração! É um grande prazer receber você em minha página. Espero que edifique sua vida e que você indique este blog às outras pessoas! Abraço.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

NOTA DE FALECIMENTO - Pastor João Carlos Padilha de Siqueira

Pastor João Carlos Padilha de Siqueira - Presidente da AD em Presidente Prudente

Depois de lutar contra um câncer, pastor João Carlos Padilha, 44 anos, passou para a Eternidade hoje, por volta das 4h. Ele chegou a ser atendido por médicos em São Paulo e estava sendo acompanhado em sua casa. Presidia a igreja em Presidente Prudente (SP) desde 2005, quando seu pai, pastor Carlos Padilha passou a presidência ao filho e jubilou-se.

Antes disso, pastor João Carlos liderou as igrejas em Mirante do Paranapanema, centro de disputas de terras devolutas do Estado de São Paulo e concentração de grande número de membros do Movimento Sem Terra. Lá ele efetuou atividade envolvendo membros do movimento. Em seguida, pastoreou a igreja em Piedade, também em São Paulo, antes de assumir Prudente.
 
Pastor João Carlos presidia o Conselho Fiscal da CGADB, mas estava licenciado há meses, em função do tratamento médico. Após ser eleito, prometeu realizar um trabalho de referência. Mantinha ainda o cargo de 2º secretário da Confradesp (Belenzinho).

Deixa viúva Márcia e os filhos Marcile (casada), Maressa e João Carlos Padilha Filho. O corpo está sendo velado no templo da igreja em Presidente Prudente e deverá ser sepultado amanhã, sexta-feira, às 10h.
 
Estamos em oração pela família e igreja.

Pr. José Wellington e irmã Wanda Freire.



Recebí com muito pesar esta notícia hoje pela manhã. Sempre tive uma relação afável com o amado Pr. João Carlos Padilha. Tive o prazer de dividir o púlpito com este servo de Deus em algumas Escolas Bíblicas e outros eventos. Sem dúvida, a terra perde um grande guerreiro de Deus e certamente o céu recebe um destemido vitorioso que descansa do seu labor e de sua luta. Deixo aquí meus sinceros pêsames à família Padilha e à amada igreja em Presidente Prudente. 

Pr. Jesiel Freitas 

14 comentários:

  1. COM CERTEZA,O CÉU ESTÁ EM FESTA....ELE É UM VENCEDOR... NÓS SENTIREMOS A FALTA DELE PORQUE SOMOS HUMANOS,NEM SEMPRE ENTENDEMOS AS COISAS QUE DEUS FAZ...TEREMOS QUE UNIR AS NOSSAS FORÇAS, AJUDAR UNS AOS OUTROS,TOMANDO EXEMPLO DO NOSSO QUERIDO PASTOR QUE COM SUA HUMILDADE E DEDICAÇÃO VENCEU ESTE MUNDO...RESTA NOS LUTAR E TAMBEM CONQUISTAR A TERRA PROMETIDA...PARA ISSO ACEITAMOS JESUS...ELE CONQUISTOU A PROMESSA...IRMÃ VALDIRENE SOARES SETOR 10, IBIUNA GARDEN,ASSEMBLEIA DE DEUS ,CAMPO PIEDADE

    ResponderExcluir
  2. Sou Helenice Berbert Mariano, filha do Pastor Dirceu Mariano, venho por intermédio deste blog, deixar meus sinceros pêsames a Familia Padilha e a toda a Igreja. Deus confortará os vossos corações. Estamos orando por vocês. Deus os abençõe!

    ResponderExcluir
  3. Irmãos Lucas e Helenice...

    Obrigado pelas manifestações de apoio nesse momento difícil para a família Padilha e para a igreja de Presidente Prudente.

    Deus vos abençoe!

    Pr. Jesiel Freitas

    ResponderExcluir
  4. no final do ano passado ele foi ao culto de ensino na sede me prudente (terça feira), ativo, dinamico, naquele dia a igreja sentiu as dores dele, mas lutou e nós, campo prudentino e outros, esperavamos o milagre de Deus. Terça feira passsada, após a mensagem, o Pastor Carlos Padilha, disse ao final, "os médicos desengaram, mas o meu filho vive".

    ResponderExcluir
  5. queridos irmãos tive o prazer de ve-lo ministrar a gloriosa palavra de Deus e certamente o brasil perde um valoroso guerreiro deixo meus sinceros sentimentos a familia padilha e que Deus em Cristo conforte vossos corações pb edgar miranda setor 19

    ResponderExcluir
  6. Prezado Ailton Silva:

    O Pastor João Carlos sempre foi mesmo, muito ativo. A palavra do Pr. Carlos Padilha (pai) revela a fé presente no coração de um homem que viu ao longo de seu ministério muitos outros milagres de cura divina e sinais diversos que manifestam a glória de Deus.

    No entanto, é preciso ter em mente que a vontade de Deus estará sempre acima de todas as coisas. Há razões que só conheceremos na eternidade.

    Abraço fraterno.

    Pr. Jesiel Freitas

    ResponderExcluir
  7. A PAZ A TODOS!
    SOU A ISABEL VITORINO, OVELHA DO REBANHO DE NOSSO PR JOÃO CARLOS PADILHA, VENHO ATRAVÉS DESSE ABENÇOADO BLOG MANIFESTAR MINHA TRISTEZA EM PERDER NOSSO AMADO PASTOR MAS AO MESMO TEMPO REGISTRAR O QUANTO ELE SEMPRE FOI AMADO POR TODOS NÓS E O QUANTO NOS ENSINOU A PALAVRA DE DEUS E AINDA MAIS, NOS ENSINOU A SERMOS CIDADÃOS DOS CÉUS VIVENDO NA TERRA, A NOSSA AMADA IRMÃ MÁRCIA NUNCA SE DEIXOU ABATER E QUANDO ALGUÉM CHEGAVA COM MAIOR ANSIEDADE E DIZENDO PALAVRAS QUE SÓ O HOMEM NATURAL PODERIA PROFERIR, ELA DIZIA DE IMEDIATO:"VAMOS ACEITAR O QUE DEUS QUISER, POIS ELE SABE O QUE É DE MELHOR PARA NÓS" ELA SEMPRE PRESENCIOU TODO O SOFRIMENTO E PARTICIPOU COMO ELE COM SERENIDADE ENTÃO À ELA EU DEDICO ESSAS PALAVRAS... "CONTINUE FIRME MINHA QUERIDA PORQUE HOJE O CÉU ESTÁ EM FESTA!" EU E MINHA FAMÍLIA TAMBÉM PASSAMOS PELA DOR DA PERDA QUANDO MEU PAI, O PR OTÁVIO, FALECEU DA MESMA DOENÇA E DEUS NÃO NOS DESAMPAROU, JAMAIS! ASSIM QUE DEUS NOS CONFORTE COM MAIS ESSA PERDA E QUE CONFORTE NOSSA IGREJA E NOSSO CAMPO QUE É TÃO GRANDE MAS QUE ACIMA DISSO, QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DA FAMÍLIA PADILHA EM ESPECIAL À IRMÃ MÁRCIA E FILHOS.
    FIQUEM NA PAZ DO PAI
    ISABEL VITORINO, SETOR 26 P PRUDENTE

    ResponderExcluir
  8. Pastor Enaldo Pereira de Moura22 de abril de 2011 07:55

    A Biblía nos afirma em Salmos 116:15 "Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos", que Deus possa confortar os familíares e amigos,e que possamos aguardar o dia da bem aventurança, para podermos nos reencontrarmos e estarmos para sempre com o nosso querido Salvador e irmãos, um grande abraço, a Paz de Cristo!!! Pastor Enaldo Pereira de Moura

    ResponderExcluir
  9. A paz do Senhor.É com muito pesar e ao mesmo tempo alegria, que hoje li está notícia. Fui ovelha do Pr. Padilha em Ladário - MS. Admirava muito, ou melhor, ainda admiro a família desse amado pastor. Se possível, gostaria de ter notícias do pastor Padilha (pai). Que o Espírito Santo console toda a família Padilha de Siqueira. Rosângela Domingues da Silva

    ResponderExcluir
  10. Irmãos Isabel Vitorino e Pastor Ednaldo Pereira:

    Paz seja convosco e que o Espírito Santo continue confortando o coração da irmã Márcia e de seus amados filhos.

    Abraço fraterno.

    Pr. Jesiel Freitas

    ResponderExcluir
  11. A Paz do Senhor irmã Rosângela!

    Aquí mesmo neste blog poderá ter mais informações a respeito do Pr. Padilha (Pai). Cole no seu navegador o link abaixo e veja uma visita que fiz recentemente à este servo do Senhor, Pr. Carlos Padilha:

    http://prjesielfreitas.blogspot.com/2011/02/visita-ao-pr-carlos-padilha-de-siqueira.html

    Abraço fraterno.

    No mais... Paz!

    Pr. Jesiel Freitas

    ResponderExcluir
  12. sem duvida alguma p prudente perdeu um guerreiro mas nos deixou um legado muito grande,que Deus conforte o coração da familia ,nao é facil perde um esposo um pai um filho, sómente quem perde sabe a dor q passsa no momento, MAS Deus é fiéllll.fiquem tods na paz.irma DEBORA

    ResponderExcluir
  13. Me chamo Renato , sou de outra denominação , mas sempre que pude fui aos trabalhos da AD aprendi muito com o amado pastor João Carlos , o meio evangelico prudentino ficou mais pobre e o céu se enriqueceu ainda mais .Um simples homem , um grande Servo do Senhor Jesus.Louvado seja Deus pelos anos que nos deu o pr.João Carlos nessa cidade.

    Renato
    Presidente Prudente -SP

    ResponderExcluir
  14. Nossas condolências a familia, inlutada do nosso querido e também amado pastor João carlos padilha...

    ResponderExcluir

Olá! Será sempre um grande prazer receber seus comentários, por isto, comente! Porém, em respeito aos demais leitores e visitantes seus comentários serão publicados após aprovação dos editores e do proprietário do blog. Grande abraço, obrigado pelo carinho e... COMENTE!!

Related Posts with Thumbnails

Faça parte de nosso ministério!

Faça parte de nosso ministério!