SEJA BEM-VINDO! LEIA OS ARTIGOS E MATÉRIAS, SEJA EDIFICADO E COMENTE, SE DESEJAR.


terça-feira, 22 de março de 2011

NOITE DE AVIVAMENTO EM RIO CLARO NA AD BELÉM

 Pr. Jesiel Freitas ministrou a mensagem nessa terça-feira no culto de ensino na igreja presidida pelo Pr. Sisaque Valadares.

Pr. Jesiel Freitas ministra a palavra. Ao fundo, Pr. Sisaque Valadares
O culto de ensino da Assembléia de Deus – Ministério do Belém em Rio Claro, foi maravilhoso! A igreja é liderada pelo Pr. Sisaque Valadares, amigo pessoal do Pr. Jesiel Freitas e que o convidou para ministrar ao povo que compareceu em massa para adorar a Deus. Segundo o Pr. Sisaque, todas as terças-feiras a igreja fica lotada com os irmãos da sede e das congregações que são escaladas para participar do culto, já que não seria possível abrigar os crentes de todas as congregações do campo no mesmo dia no templo sede. O Pr. Jesiel ministrou por cerca de uma hora e a igreja foi comovida com o poder da palavra. Ainda houve apresentação de uma criança ao final do culto. Na próxima quinta-feira o Pr. Sisaque embarca para os Estados Unidos onde deverá passar cerca de 10 dias pregando o evangelho. Nessa quarta-feira o Pr. Jesiel Freitas estará pregando na Igreja Assembléia de Deus do Bom Retiro em Americana/SP, no Culto da Vitória, a partir das 19: 30 horas. Veja as fotos abaixo:






















Paulo Ferreira
Equipe Ministério Palavra no Altar

2 comentários:

  1. Caro Pastor Jesiel,
    Graça e Paz!

    Meu nobre que o Eterno continue prosperando seu Ministério.

    Nos Laços do Calvário

    Gutemberg Maciel

    ResponderExcluir
  2. Graça e Paz caro Gutemberg Maciel...

    Obrigado companheiro. Continue orando pelo meu ministério.

    Abraço fraterno.

    No mais... Paz!

    Pr. Jesiel Freitas

    ResponderExcluir

Olá! Será sempre um grande prazer receber seus comentários, por isto, comente! Porém, em respeito aos demais leitores e visitantes seus comentários serão publicados após aprovação dos editores e do proprietário do blog. Grande abraço, obrigado pelo carinho e... COMENTE!!

Related Posts with Thumbnails

Faça parte de nosso ministério!

Faça parte de nosso ministério!