SEJA BEM-VINDO! LEIA OS ARTIGOS E MATÉRIAS, SEJA EDIFICADO E COMENTE, SE DESEJAR.


segunda-feira, 21 de março de 2011

SÉRIE DE CRUZADAS EVANGELÍSTICAS EM SANTA FÉ DO SUL


 Na última semana o Pr. Jesiel Freitas esteve pregando em uma série de cruzadas evangelísticas na Assembléia de Deus, Ministério do Belém, na cidade de Santa Fé do Sul. Foram três dias de eventos marcados literalmente por muito entusiasmo, salvação de almas, renovação espiritual e muitas manifestações do poder de Deus! Uma multidão compareceu durante os dias do evento para fortalecer o propósito de evangelização através dos louvores e da Palavra de Deus. Um caminhão de som da igreja de Santa Fé do Sul, especialmente preparado para este tipo de evento, deu suporte aos cultos realizados nas ruas. Som potente, palco montável de alta praticidade, púlpito e cadeiras compõem o caminhão que tem servido como excelente ferramenta neste tipo de trabalho realizado pela igreja. Convidado pelo GOE – Grupo de Organização de Eventos da Assembléia de Deus em Santa Fé do Sul, liderado pelos pastores Pedro e Sérgio, o Pr. Jesiel Freitas ministrou a palavra no templo e nas ruas. A primeira noite, quinta-feira, 17, foi no templo central no Culto da Vitória onde o Pr. Jesiel ministrou a palavra e fez oração pelas pessoas que ao final do culto se enfileiraram para receber a imposição de mãos, movidas pela fé através da pregação. Veja as fotos:

CULTO DA VITÓRIA – TEMPLO CENTRAL




CRUZADA EVANGELÍSTICA – SANTA RITA/SP

 Na sexta-feira, dia 18, o culto foi realizado na cidade de Santa Rita, no caminhão de som em frente ao templo da cidade. O cantor Thiago Fernandes (Birigui/SP) também foi convidado para ministrar louvores durante os dois últimos dias de cruzadas. Centenas de pessoas ouviram a mensagem e houve um grande derramamento do Espírito Santo, ali mesmo, no meio da rua. Entre os testemunhos, uma moça, em lágrimas, relatou cura instantânea de uma forte dor na coluna cervical que a incomodava há vários dias. Outra mulher, entregou-se à Cristo justificando que não poderia resistir ao apelo porque já havia sido curada de um câncer linfático meses antes através de orações. Abaixo, as imagens:




CRUZADA EVANGELÍSTICA – SANTA FÉ DO SUL

 O culto no domingo à noite foi realizado na avenida em frente ao templo central, até o momento da pregação. O tempo instável, fez com que o culto fosse transferido para o templo, já que começou a chover no momento em que o Pr. Jesiel Freitas fazia a leitura do texto bíblico para iniciar a mensagem. Já no interior do templo, o Pr. Jesiel cantou um hino com a igreja e voltou à mensagem. Falou sobre “OS TRÊS ABALOS DO PLANETA” com base no Livro do Profeta Jeremias 10: 10 e no Salmo 60: 02. Foram momentos de muita emoção. A igreja foi literalmente impactada pelo poder de Deus e tomada pelo som do povo glorificando a Deus dando liberdade às manifestações do Espírito Santo e aos dons espirituais.



 A Equipe do Ministério Palavra no Altar registra publicamente sua gratidão pelo respeito e carinho manifestados pelos irmãos durante a permanência do Pr. Jesiel na região. Nossa gratidão também ao Pr. Benedito Flávio Simões (Presidente da Igreja), ao seu filho, Pr. Sérgio (Vice-Presidente) e a todo o ministério.


Paulo Ferreira
Equipe Ministério Palavra no Altar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Será sempre um grande prazer receber seus comentários, por isto, comente! Porém, em respeito aos demais leitores e visitantes seus comentários serão publicados após aprovação dos editores e do proprietário do blog. Grande abraço, obrigado pelo carinho e... COMENTE!!

Related Posts with Thumbnails

Faça parte de nosso ministério!

Faça parte de nosso ministério!