SEJA BEM-VINDO! LEIA OS ARTIGOS E MATÉRIAS, SEJA EDIFICADO E COMENTE, SE DESEJAR.


terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

VISITA AO PR. CARLOS PADILHA DE SIQUEIRA EM PRESIDENTE PRUDENTE

Com o Pr. Carlos Padilha em seu gabinete na AD em Presidente Prudente

Na manhã de hoje, tive o prazer de visitar um dos patriarcas da atualidade das Assembléias de Deus no Brasil: Pr. Carlos Padilha de Siqueira. Presidente Emérito da AD Belém na cidade de Presidente Prudente, Pr. Carlos Padilha é também 1º Vice-Presidente da CONFRADESP - Convenção Fraternal Interestadual das Assembléias de Deus no estado de São Paulo. Em Presidente Prudente, a igreja tem como presidente o Pr. João Carlos Padilha que desenvolve um pujante trabalho refletido no crescimento do número de membros. Fui recebido de forma hospitaleira e atenciosa pelo Pr. Carlos Padilha em seu gabinete e pude ouvir muitas experiêncas vividas por este servo de Deus ao longo de sua carreira ministerial. Considero-me, aos 36 anos de idade e 15 de ministério pastoral, um menino-aprendiz. Preciso ouvir, colecionar experiências de homens de Deus com muito mais tempo de carreira que o que tenho, observar atentamente seus procedimentos e crescer com suas histórias. O mesmo faço com o meu amado líder, com quem trabalho, Pr. Antônio Munhoz, Presidente do Campo de Americana/SP (AD - Belém), e com muitos outros. O apóstolo Tiago recomendou que sejamos tardios para falar, mas PRONTOS PARA OUVIR. O Pr. Carlos Padilha foi companheiro de ministério, no início da carreira, do meu querido e saudoso avô Pr. Francisco Pereira Rodrigues ou Pr. Chicó, como era conhecido. Caminharam juntos evangelizando, orando pelos enfermos e por pessoas possessas que precisavam de libertação. Hoje de manhã, ouví muitas dessas saborosas experiências e pude degustá-las com tempo e em detalhes. Deus abençoe este seu servo e o preserve em vida por muito tempo. Longevidade é o que desejo a estes homens, ou então, a quem recorrer quando nós, jovens pastores, necessitarmos de conselhos e de mentores sábios?

Pr. Jesiel Freitas

4 comentários:

  1. Caro amigo e pastor Jesiel Freitas,

    Shalom!

    Como isso é bom. Tive o privilégio de no início do ministério, compartilhar dessa forma, com homens da estirpe de João Alves Corrêa, Alfredo Reikdal, Luiz Almeida do Nascimento, José Dutra de Moraes e ainda hoje com o Pr. José Ezequiel da Silva, além, é claro do meu pai e pastor Josias de Almeida.
    Assim vamos formando e enriquecendo o nosso patrimônio ministerial.
    Que mais jovens obreiros possam pensar assim como o irmão.
    Parabéns!

    Um grande abraço!

    Seu conservo em Cristo,
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  2. Nobre companheiro Pr. Carlos Roberto!

    Shalom!

    Obrigado por seu comentário inteligente e edificante. É com sinceridade que faço estas declarações em relação a minha admiração e apreço pelos mais velhos e experientes. Ainda tomo decisões com base nas experiências do meu saudoso avô citado na matéria, e busco conselhos com os mais velhos. Tem sido a razão de meu crescimento ministerial.

    Aliás, parabéns pela sua galeria de exemplos citados. Não é sem razão a qualidade e abrangência de seu ministério.

    Abraço fraterno.

    No mais... Paz!

    Pr. Jesiel Freitas

    ResponderExcluir
  3. A PAZ MEU AMIGO. COMO É BOM LER UMA POSTAGEM ASSIM, ME É INSPIRADORA, POIS EM MEIO A TANTOS ESCANDALOS E HERESIAS ADENTRANDO OS ARRAIAIS CRISTÃOS, VEMOS QUE TEMOS HOMENS DE DEUS COMO EXEMPLOS A SEREM SEGUIDOS, HOMENS QUE NÃO SE DOBRARAM A bAAL E MAMON, HOMENS DE DEUS QUE AMAM A SUA OBRA, AMAM A SUA PALAVRA, QUE TEM COMPROMISSO COM DEUS E COM SEU POVO, QUE DEUS CONSERVE ASSIM O PASTOR PADILHA, O SENHOR (JESIEL) E TANTOS OUTROS QUE CONHEÇEMOS, AMAMOS E RESPEITAMOS.

    QUE DEUS CONTINUE O ABENÇOANDO.

    ResponderExcluir
  4. Paz seja contigo, meu amigo PROFESSOR VALDIR!

    É verdade companheiro... Há muitos hereges e falsos profetas, mas há muitos homens de Deus sinceros e comprometidos com o evangelho. Fico grato por me incluir nessa lista. Estou sincera e literalmente escondido sob a cruz de Cristo.

    Abraço meu amigo.

    No amor de Cristo:

    Pr. Jesiel Freitas

    ResponderExcluir

Olá! Será sempre um grande prazer receber seus comentários, por isto, comente! Porém, em respeito aos demais leitores e visitantes seus comentários serão publicados após aprovação dos editores e do proprietário do blog. Grande abraço, obrigado pelo carinho e... COMENTE!!

Related Posts with Thumbnails

Faça parte de nosso ministério!

Faça parte de nosso ministério!