SEJA BEM-VINDO! LEIA OS ARTIGOS E MATÉRIAS, SEJA EDIFICADO E COMENTE, SE DESEJAR.


sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

CONGRESSO DE JOVENS EM SANTA ALBERTINA - Avivamento e conversões marcaram o final de semana


No último final de semana, dias 29 e 30, a Igreja Evangélica Assembléia de Deus da cidade de Santa Albertina/SP, realizou mais um Congresso de Jovens. O evento reuniu várias igrejas do campo de Jales, presidido pelo Pr. Cláudio, sendo que em Santa Albertina a congregação é dirigida pelo Pr. Abner. Foi um final de semana muito abençoado. Houve grande derramamento do Espírito Santo e diversas conversões de pessoas que decidiram seguir a Cristo. No domingo à noite, 17 pessoas renderam-se aos pés de Jesus. O tema, com base em I Samuel 16: 11 foi: "Manda chamar o moço". Nas duas noites o Pr. Jesiel Freitas ministrou a palavra com base no tema escolhido pelo igreja. Para cantar os organizadores convidaram a cantora Jarede da cidade de Conchal/SP. O Pr. Cláudio esteve presente na noite de sábado e nas duas noites (sábado e domingo) esteve presente o Pr. Presidente Emérito do Campo de Jales, Pr. Sebastião. No próximo dia 12 de março (sábado) o Pr. Jesiel Freitas estará ministrando a Palavra de Deus no culto geral de Santa Ceia do campo de Jales, no Pavilhão de Eventos da igreja. Abaixo você pode ver montagens com algumas fotos do evento:





2 comentários:

  1. Graça e paz pastor Jesiel, parabéns pelo seu blog, ele é uma bênção, por isso já estou seguindo e como ficarei feliz se você também seguir o meu, aguardo a sua visita, um fraterno abraço.

    ResponderExcluir
  2. Graça e Paz caro José Luiz...

    Obrigado meu irmão. Meu alvo é abençoar aqueles que por aqui passam. Se estou alcançando dou-me por realizado. Já visitei seu blog e o estou seguindo. Excelente conteúdo e visual atraente.

    Abraço fraterno.

    No mais... Paz!

    Pr. Jesiel Freitas

    ResponderExcluir

Olá! Será sempre um grande prazer receber seus comentários, por isto, comente! Porém, em respeito aos demais leitores e visitantes seus comentários serão publicados após aprovação dos editores e do proprietário do blog. Grande abraço, obrigado pelo carinho e... COMENTE!!

Related Posts with Thumbnails

Faça parte de nosso ministério!

Faça parte de nosso ministério!