SEJA BEM-VINDO! LEIA OS ARTIGOS E MATÉRIAS, SEJA EDIFICADO E COMENTE, SE DESEJAR.


terça-feira, 11 de agosto de 2009

CONGRESSO DE JOVENS ABENÇOADO EM NOVO HORIZONTE


O grupo de jovens da Assembléia de Deus, Ministério de Madureira em Novo Horizonte/SP, realizou congresso no último final de semana. Centenas de pessoas compareceram ao evento, entre igrejas convidadas, grupos de jovens e obreiros da região. No sábado à noite muitas pessoas se concentraram para ouvir a Palavra de Deus, que na ocasião foi ministrada pelo Pr. Jesiel Freitas convidado como preletor do evento nesse dia. O tema baseado no Livro do Profeta Ezequiel, conduziu o Pr. Jesiel à uma mensagem focada no chamado de Ezequiel como profeta. Foi um ambiente marcado por manifestações espirituais e quebrantamento por todos àqueles que abriram os ouvidos e o coração para receberam a Palavra. Estava presente, além do pastor local da congregação do Jardim São Vicente, realizadora do congresso, o pastor presidente do campo de Novo Horizonte, Pastor Cláudio Fernandes, recém chegado à cidade. O Ministério Palavra no Altar agradece o carinho e a receptividade dos irmãos em Novo Horizonte. Glória ao Eterno Criador!

6 comentários:

  1. navego pela a Internet por horas procurando algo de maraviloso da parte do Senhor e quando me deparo com as maravilhas de deus dou um glória que Deus abençoe ricamente estes Jovens em Novo horizonte. E a gloriosa Paz do Senhor Pastor para ti e para sua familia. Amém

    ResponderExcluir
  2. Shalom!

    1. Uma alegria conhecer seu blog. O Eterno lhe conduza em triunfo

    2 Co 2.14

    abraços, pr Marcello

    P.s Visite:

    http://davarelohim.blogspot.com/

    e veja o texto:

    As credenciais do Evangelho

    ResponderExcluir
  3. Prezado amigo Sérgio Christino: Muito obrigado pela visita e pelo seu comentário aquí postado. Seja bem-vindo sempre e certamente os jovens de Novo Horizonte sentir-se-ão felizes com seus votos, pois sempre passam por aquí. De fato Deus é maravilhoso e nos agracia com sua misricórdia. Grande abraço e fique na Paz!

    ResponderExcluir
  4. Prezado amigo e irmão Marcelo de Oliveira. Obrigado pelos seus votos e pela visita ao meu blog. Visitarei sem dúvida o seu espaço na net e ficarei feliz e contribuir com o que puder ser útil. Grato pelo carinho e que a Luz do Eterno lhe conduza em sua trajetória! Shalom!

    ResponderExcluir
  5. Ola Pastor Jesiel!

    Estou passeando na net para conhecer blogs cristãos, saber o que o povo está buscando e falando... E para divulgar meu blog, o Genizah.

    Muito legal o trabalho que vocês fazem aqui! Parabéns.

    Vou seguir vocês e espero pela oportunidade daquela troca de irmão em Cristo aqui ou no meu blog, se você me der a honra e prazer da visita.

    Genizah é um blog de apologética cristã com uma boa dose de humor. Nosso time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

    Espero que goste. Paz e Bem!

    Danilo

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir
  6. Paz prezado irmão Danilo Fernandes. Grande satisfação ao ler seu comentário em meu blog, já que por várias vezes passei pela sua página, sem no entanto, deixar comentários. Tenho seguido o amigo no twitter. Obrigado pelo carinho e certamente faremos boas trocas de informações. Naquilo que puder ser útil, certamente serei.

    Shalom!

    ResponderExcluir

Olá! Será sempre um grande prazer receber seus comentários, por isto, comente! Porém, em respeito aos demais leitores e visitantes seus comentários serão publicados após aprovação dos editores e do proprietário do blog. Grande abraço, obrigado pelo carinho e... COMENTE!!

Related Posts with Thumbnails

Faça parte de nosso ministério!

Faça parte de nosso ministério!