SEJA BEM VINDO SEMPRE!

Olá! Que a Paz de Cristo reine em teu coração! É um grande prazer receber você em minha página. Espero que edifique sua vida e que você indique este blog às outras pessoas! Abraço.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

PR. JOSÉ WELLINGTON, REELEITO PRESIDENTE DA CGADB - Afinal, Deus está no controle?


Pela terceira vez consecutiva o Pr. José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Igreja Assembléia de Deus, Belenzinho, São Paulo, vence o concorrente Samuel Câmara em eleições para a presidência da CGAB - Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil. Não foi uma eleição tão fácil quanto em épocas anteriores, todavia venceu com maioria de votos, com certa tranquilidade, inclusive no processo eleitoral e o mais importante: DEMOCRATICAMENTE! 

Quero aqui, como ministro ligado à CGADB, como liderado do Pr. José Wellington Bezerra da Costa também na CONFRADESP - Convenção Fraternal das Assembléias de Deus no Estado de São Paulo, e como pastor atuante das Assembléias de Deus - Ministério do Belém, parabenizá-lo por mais esta vitória, compreendendo, como ministro do evangelho, que, além do processo de campanha eleitoral comum em qualquer eleição, além dos esforços e da maioria de votos contabilizada nas urnas, DEUS esteve no controle de todas as coisas. Ou creio nisto, ou então precisarei renunciar a tudo aquilo que venho pregando ao longo de minha carreira ministerial, reconhecendo o SENHOR como sustentador e dominador de todas as coisas! Se ele não o quisesse novamente na presidência desta instituição tão importante e fundamental em nossa denominação, certamente teria meios de evitar tranquilamente que isto ocorresse, afinal, urnas e votos não são páreos para DEUS! Não estou sendo simplista: sei diferenciar o processo eleitoral, a esfera humana e a instituição terrena da IGREJA de Cristo, mas como tudo está interligado, vejo DEUS em cada fase do processo, afinal, ele é o primeiro interessado em sua igreja.

Os vencidos precisam reconhecer a vitória legítima (o que parece já ter sido feito, caso o tenha sido de maneira sincera), conformar-se com a decisão democrática nas urnas e com o que DEUS permitiu ocorrer, segundo a sua soberana vontade, e unir forças para continuar a construção e defesa dos interesses comuns. O vencedor, como sempre, continuará sob a dependência do SENHOR dos céus e da terra, reunirá esforços para cumprir suas tarefas e sua missão, e procurará, como sempre, desenvolver com honra e dignidade o seu trabalho. E, a nós convencionais e igreja em geral, cabe orarmos e pedirmos que DEUS continue no controle de tudo o que diz respeito ao seu reino na terra! Meu abraço cheio de contentamento, e minhas felicitações ao Exmo. Sr. Presidente da CGADB, Pr. José Wellington Bezerra da Costa

Minhas orações, meu respeito e meu desejo de sucesso e felicidade ao candidato vencido nas urnas, Pr. Samuel Câmara

Pr. Jesiel Freitas 

Um comentário:

  1. JOEL CARVALHO - DF15 de abril de 2013 06:15

    Saul também foi escolhido Rei de Israel. Mas a vontade de Deus, quando os homens são os principais atores do processo de escolha, é o que conhecemos como VONTADE PERMISSIVA DE DEUS. Isso faz diferença.

    ResponderExcluir

Olá! Será sempre um grande prazer receber seus comentários, por isto, comente! Porém, em respeito aos demais leitores e visitantes seus comentários serão publicados após aprovação dos editores e do proprietário do blog. Grande abraço, obrigado pelo carinho e... COMENTE!!

Related Posts with Thumbnails

Faça parte de nosso ministério!

Faça parte de nosso ministério!