SEJA BEM-VINDO! LEIA OS ARTIGOS E MATÉRIAS, SEJA EDIFICADO E COMENTE, SE DESEJAR.


quinta-feira, 11 de abril de 2013

AGENDAMENTOS PARA EVENTOS - Informação aos pastores e amigos


COMUNICADO IMPORTANTE:

                ESCLARECIMENTO: Comunico aos amados amigos e companheiros pastores, que em função das minhas atividades pastorais, há algum tempo, não atendo compromissos de agenda aos domingos à noite, já que tenho por meta estar com os irmãos que pastoreio na igreja e no campo de trabalho sob minha responsabilidade. Todavia, esclareço que, embora com uma agenda movimentada durante todo o ano, ainda há algumas datas disponíveis nas quais terei o prazer em atendê-los, desde claro, que não sejam aos domingos. Também devo esclarecer que os irmãos que tenham interesse em agendamentos para conferências, congressos, cultos especiais ou seminários, devem entrar em contato comigo ou com a assessoria do Ministério Palavra no Altar, com o maior tempo de antecedência possível, evitando assim que eu não possa atendê-los em função de outros compromissos anteriormente agendados. O motivo do esclarecimento é a incompreensão de alguns pelo fato de não atendê-los aos domingos (com raríssimas exceções) e de outros que tentam agendar datas muito próximas já comprometidas (também com raríssimas exceções). Grato pela compreensão e pelo amor dos amigos ao meu ministério e minha chamada, e acima de tudo, grato ao SENHOR JESUS pelo seu constante cuidado e proteção:

Atenciosamente, na paz e no amor de Cristo...

Pr. Jesiel Freitas

Contatos:
(18)8133-3627 / TIM
(17)9726-0024 / VIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Será sempre um grande prazer receber seus comentários, por isto, comente! Porém, em respeito aos demais leitores e visitantes seus comentários serão publicados após aprovação dos editores e do proprietário do blog. Grande abraço, obrigado pelo carinho e... COMENTE!!

Related Posts with Thumbnails

Faça parte de nosso ministério!

Faça parte de nosso ministério!