SEJA BEM-VINDO! LEIA OS ARTIGOS E MATÉRIAS, SEJA EDIFICADO E COMENTE, SE DESEJAR.


quarta-feira, 9 de novembro de 2011

VOCÊ SABE CONQUISTAR E CULTIVAR NOVOS AMIGOS?


"O homem que tem muitos amigos congratular-se, mas há amigo mais chegado do que um irmão". (Provérbios 18: 24)

Nossa forma de relacionar-se com o próximo, pode definir a qualidade de nossas amizades e a permanência das pessoas no círculo de nossas relações! Simpatia, gentileza, educação e um sorriso expontâneo, não somente conquistam novos amigos, mas preservam os já conquistados. Há pessoas que facilmente conquistam novos amigos, mas tem grande dificuldade em cultivá-los. Faça uma ligação, envie uma mensagem, mostre que se lembra, pergunte como está, tome um cafezinho, dê um abraço quente e sincero, aperte a mão de verdade, olhe nos olhos, dê uma palavra de ânimo e releve os defeitos. Não espere perfeição de seus amigos, porque certamente eles também não podem contar com isto em você!

Um homem sem amigos é um homem pobre, um soldado solitário, um guerreiro sem aliados, um escritor sem leitores, um ator sem platéia, um pregador sem ouvintes, um acusado sem defensores! Faça amigos...

Pr. Jesiel Freitas

2 comentários:

  1. Que Deus o abençoe e continue o inspirando a fazer
    pastagens como estas

    ResponderExcluir
  2. A Paz, Pr. Jesiel, muito bom e lindo seu blog, compartilhei este artigo...
    forte abraço,

    ResponderExcluir

Olá! Será sempre um grande prazer receber seus comentários, por isto, comente! Porém, em respeito aos demais leitores e visitantes seus comentários serão publicados após aprovação dos editores e do proprietário do blog. Grande abraço, obrigado pelo carinho e... COMENTE!!

Related Posts with Thumbnails

Faça parte de nosso ministério!

Faça parte de nosso ministério!