Sou brasileiro, vivo num país democrático, tenho liberdade de expressão garantida pela carta magna dessa nação. Não posso perseguir alguém por não ter os meus princípios ou por não professar a minha fé. Não posso, não devo e não tenho razão alguma para ser violento com quem pensa diferente de mim. Contudo não sou obrigado por lei alguma a concordar com práticas que de acordo com os meus princípios são infames, imorais e completamente destituídas de aprovação divina pelo que nos está revelado na Bíblia. Tenho o direito de criticar (assim como sou criticado), tenho o direito de discordar (assim como sou discordado), tenho o direito de repudiar (assim como muitas vezes sou repudiado em minhas crenças e em minha fé), tenho o direito de expressar o que acredito, acho, tenho convicção e o que aprendí de acordo com as leis de Deus! Posso perfeitamente amar os homossexuais sem contudo, amar a homossexualidade (prática homossexual). Tenho o direito de chamar de ANORMAL aquilo que para mim não é normal, pois não entendo como sendo. Tenho o direito de chamar de IMORAL, aquilo que para mim não é moral. Tenho o direito de achar uma VERGONHA, aquilo que para mim é vergonhoso. Sou assim, aprendí assim, creio assim e sou convicto de minhas relações com Deus e do meu conhecimento bíblico adquirido ao longo dos anos estudando profundamente a PALAVRA DE DEUS. Enfim:
SOU CONTRA A PRÁTICA HOMOSSEXUAL! E DAÍ??!!!
Pr. Jesiel Freitas
A paz do Senhor.
ResponderExcluirSou 100% contra, por vários motivos, um deles é que vai contra o que a Palavra de Deus diz, deturbando dessa forma a sua santa Palavra.
Segue abaixo apenas dois de tantos outros versículos que deixa claro sobre o que se diz nas escrituras.
Gn 2:24
Rm 1:18-32
Deus abençõe sua vida pastor.
Pr. Fábio L. Volpini
Prezado Pr. Fábio L. Volpini:
ResponderExcluirA Paz do Senhor...
O motivo apresentado pelo amado já é suficientemente esclarecedor e justifica nossa posição firmemente.
Abraço fraterno.
No mais... Paz!
Pr. Jesiel Freitas
A PAZ DO SENHOR MEU AMIGO.
ResponderExcluirCONCORDO 100% COM SEU ARTIGO.
A SOCIEDADE POLITICO-BRASILEIRA, NO INTUITO DE PARECER MODERNA, JUSTA COM DIREITOS IGUAIS PARA TODOS ENTROU NA NOVA "ONDA MUNDIAL" A DE CANONIZAR OS HOMOSSEXUAIS, TORNA-LOS INTOCAVEIS E INCRITICAVEIS, O PENSAMENTO REINANTE É DE QUE ESSA PRATICA ALÉM DE EXPRESSAR O "AMOR" É UM ATAQUE AOS RELIGIOSOS (BURROS E IGNORANTES) QUE DEFENDEM A ÉTICA E A MORAL COMO VALORES BIBLICOS INEGOCIAVEIS, POIS O RELATIVISMO PSICO-FILOSOFICO TOMOU CONTA DE NOSSA SOCIEDADE.
TE FAÇO UMA PERGUNTA MEU AMIGO: A IGREJA EVANGÉLICA BRASILEIRA ESTÁ PRONTA PARA ISSO?
E AGORA, COMO VAMOS EVANGELIZAR UM HOMOSSEXUAL?
TEMOS QUE NOS MOBILIZAR CONTRA MESMO.
MAS SERÁ QUE O PR. SILAS MALAFAIA É A FIGURA MAIS INDICADA PARA LIDERAR ESSE MOVIMENTO (ANTI-GAY)?
QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE SEU POVO E NOS DE SABEDORIA PARA VENCER MAIS ESSE OBSTÁCULO.
DE SEU AMIGO EM CRISTO.
VALDIR MANENTE.
A Paz do Senhor caro amigo VALDIR MANENTE!
ResponderExcluirMais uma vez tenho o prazer de receber seus comentários em um dos meus artigos. Realmente é o que parece: estão querendo canonizar os homossexuais; fazê-los dignos de reverência por uma prática imoral, infame e deturpada da sexualidade!
Precisamos levantarmo-nos em oração, atitude e proclamação da verdade, custe o que custar.
Abraço fraterno!
No mais... Paz!
Pr. Jesiel Freitas
Deus vai pesar a mão com aqueles que for a favor da pl 122 vamos lutar contra.cantor paulo novelli.
ResponderExcluirolá Pastor Jesiel temos que defender a palavra de Deus mesmo em público, isso aí gostei!! o mundo tem que saber mesmo que somos guiados unicamente pela palavra de Deus. sua ( sogra)
ResponderExcluirIrmã Ivone Ujaque (minha sogra)!
ResponderExcluirA Paz do Senhor!
Que bênção ter a sua participação aquí em meu blog. A senhora tem se modernizado bastante em relação à tecnologia... rsrs
Pois é... Não podemos recuar diante das ameaças contra a família. A Bíblia é nossa luz e nela nos orientamos para viver!
Um grande e fraterno abraço.
No mais... Paz!
Pr. Jesiel Freitas
Não há o que acrescentar. É direito assegurado pela Constituição brasileira.
ResponderExcluirOutra coisa: quem educa os nossos filhos somos nós, não o governo.
Famílias, despertem para a sua responsabilidade! não transfiram a tarefa para a escola!
Abraços!
Caríssimo Pastor Geremias Couto!
ResponderExcluirÉ uma honra tê-lo por aquí. Isto é importante: não devemos jamais transferir a responsabilidade da educação de nossos filhos a quem quer que seja!
Um grande abraço e muito obrigado por sua contribuição nesta página.
No mais... Paz!
Pr. Jesiel Freitas