SEJA BEM-VINDO! LEIA OS ARTIGOS E MATÉRIAS, SEJA EDIFICADO E COMENTE, SE DESEJAR.


sábado, 12 de março de 2011

XV ESCOLA BÍBLICA DE MARÍLIA – Aulas memoráveis

Acima: Pr. Jesiel Freitas com o Pr. Elandi Mariano da Silva e com o Pr. Eliel Amaral

Às 13:30 horas dessa sexta-feira acontecia o encerramento da XV Escola Bíblica para Obreiros de Marília/SP. O evento foi mais uma vez organizado pela Igreja Evangélica Assembléia de Deus do Ministério do Belém, no templo sede no Jardim Ohara. A igreja é presidida pelo Pr. Elandi Mariano da Silva. Com o tema “Medita estas coisas, ocupa-te nelas, para que o teu aproveitamento seja manifesto a todos” (I Timóteo 4: 15), três preletores foram oficialmente convidados para ministrarem na EBO: Pr. Eliel Amaral Soares (Estados Unidos), Pr. Emanuel Barbosa (Pres. da AD Belém Araçatuba) e Pr. Victor Hugo de Freitas (Pinhais/PR). Valeu à pena, cada momento dedicado a audição da palavra. Todas as aulas foram extremamente proveitosas e a matéria mais extensa foi ministrada pelo Pr. Eliel Amaral que falou sobre o tema: “Despertando o Talento”. Também ministrou em duas noites da EBO. O Pr. Emanuel Barbosa falou sobre “Cooperadores do Projeto de Deus” e o Pr. Victor Hugo sobre “As duas síndromes”. Na noite de quinta-feira os dois preletores do culto público foram o Pr. Jairo Valadares (Presid. da AD Belém em Itapeva/SP), que falou sobre “O tanque de Betesda”, e o Pr. Jesiel Freitas (Itajobi/SP) que ministrou no Salmo 4: 8 e falou sobre “Dormindo em Paz”. Foi um culto marcante movido pelas manifestações de Deus. Uma multidão comparecia todas as noites para os cultos integrados da EBO. Mais de 400 inscritos participaram do evento além de pastores visitantes de várias cidades do interior de São Paulo como Rio Claro (Pr. Sisaque Valares), Dracena (Pr. Miriano) e Itapeva (Pr. Jairo).

Pr. Eliel ministra para o auditório lotado

Equipe Ministério Palavra no Altar

Um comentário:

  1. Estive ai em Marília o Presidente ad belem e nós os Obreiros de Itapeva-sp gostamos da recepção e do tratamento de todos da igreja mariliense.Contemos com a presença de todos aqui em Itapeva-sp.

    ResponderExcluir

Olá! Será sempre um grande prazer receber seus comentários, por isto, comente! Porém, em respeito aos demais leitores e visitantes seus comentários serão publicados após aprovação dos editores e do proprietário do blog. Grande abraço, obrigado pelo carinho e... COMENTE!!

Related Posts with Thumbnails

Faça parte de nosso ministério!

Faça parte de nosso ministério!