SEJA BEM-VINDO! LEIA OS ARTIGOS E MATÉRIAS, SEJA EDIFICADO E COMENTE, SE DESEJAR.


segunda-feira, 14 de março de 2011

CULTO DE CEIA EM JALES – Pr. Jesiel Freitas ministra para 1.800 pessoas


No último sábado, dia 12, o Pr. Jesiel Freitas esteve ministrando a Palavra de Deus no Culto de Ceia da Assembléia de Deus, Ministério do Belém em Jales/SP. O convite foi feito pelo Presidente do Campo, Pr. Cláudio de Oliveira, que na ocasião dirigiu o culto com a presença de aproximadamente 1.800 pessoas que participaram da reunião e do ato da Ceia do Senhor. Foi um culto maravilhoso marcado pela ministração da mensagem através do Pr. Jesiel que falou sobre os “Símbolos da Páscoa na Ceia do Senhor”, com base no texto do livro de Êxodo 12: 1-11. A multidão entoou louvores a Deus e deu liberdade para a ação do Espírito Santo que também se manifestou durante a pregação. Cerca de 30 obreiros ajudaram na distribuição do pão e do cálice. Mais uma vez a Equipe do Ministério Palavra no Altar agradece a hospitaleira recepção dos irmãos, do ministério e do Pastor Cláudio, líder da igreja. Abaixo, você pode ver algumas imagens captadas durante o culto.

























Paulo Ferreira
Equipe Ministério Palavra no Altar

4 comentários:

  1. Parabéns pelo blog é excelente. Sou um seguidor e tenho um link do mesmo no meu blog. Gostaria muito de um dia lhe conhecer pessoalmente.

    Nos Laços do Calvário

    Pr. Gutemberg Maciel

    ResponderExcluir
  2. A Paz do Senhor irmão Gutemberg Maciel...

    Sentimos-nos gratos pela sua participação em nosso blog e pelo prestígio. Também agradecemos pelo link em seu blog. Deus o abençoe!

    Em Cristo:

    Paulo Ferreira
    Equipe Ministério Palavra no Altar

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo Gutember Maciel:

    Nossa equipe já respondeu ao seu comentário. Porém, em relação a conhecer-me, será uma honra. Espero que Deus nos dê esssa oportunidade.

    Abraço fraterno.

    No mais... Paz!

    Pr. Jesiel Freitas

    ResponderExcluir
  4. Cantora Gislaine Carvalho
    Assembléia de Deus Ministério do Belém de Monte Alto
    igreja Sede
    Pastor João Tristão
    Agendas e convites (16)92525523 ou 96067591
    Deus os abençõe
    Gislaine

    ResponderExcluir

Olá! Será sempre um grande prazer receber seus comentários, por isto, comente! Porém, em respeito aos demais leitores e visitantes seus comentários serão publicados após aprovação dos editores e do proprietário do blog. Grande abraço, obrigado pelo carinho e... COMENTE!!

Related Posts with Thumbnails

Faça parte de nosso ministério!

Faça parte de nosso ministério!