SEJA BEM-VINDO! LEIA OS ARTIGOS E MATÉRIAS, SEJA EDIFICADO E COMENTE, SE DESEJAR.


segunda-feira, 9 de agosto de 2010

FOTOS DO CONGRESSO DE JOVENS EM MARÍLIA, BAIRRO FIGUEIRINHA


Neste final de semana, a Assembléia de Deus, Ministério do Belém de Marília, especialmente a congregação do Bairro Figueirinha, realizou Congresso de Jovens sob o tema: "Jovem: O Senhor escolheu você", com base em Samuel 16: 10 (b). Na quinta-feira, dia 05, noite de abertura, ministrou a Palavra de Deus o Pr. Elandi Mariano da Silva (Pr. Presidente do Campo de Marília), e nos dois últimos dias do evento, sexta-feira e sábado (06 e 07), o preletor foi o Pr. Jesiel Freitas. A igreja esteve repleta todos os dias com várias igrejas convidadas e congregações do próprio campo. Para cantar foi convidada a dupla Gedielson e Gedione, da cidade de Assis/SP. Houve grande derramamento da unção de Deus com diversas manifestações epirituais, além de reconciliações e conversões de almas. O Pr. Jesiel Freitas manteve-se no tema escolhido pela organização do evento durante dos dois dias em que ministrou a palavra. A congregação do Bairro Figueirinha é dirigida pelo Pr. Gérson Félix e o líder do grupo de jovens é o Presbítero Valdir. Abaixo você pode ver mais algumas seleções de fotos com montagens preparadas pela Equipe do Ministério Palavra no Altar:



  Fotos: Pr. Antônio Anselmo


2 comentários:

  1. ahhhh,mas senti sua falta em meu lançamento!
    *Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Paz minha querida irmã Alessandra:

    Sem dúvida, também sentí muito não poder estar presente no lançamento do seu livro! Perdoe-me... mas continuarei orando e, com certeza, relendo seu livro.

    Abraço.

    Em Cristo:

    Pr. Jesiel Freitas

    ResponderExcluir

Olá! Será sempre um grande prazer receber seus comentários, por isto, comente! Porém, em respeito aos demais leitores e visitantes seus comentários serão publicados após aprovação dos editores e do proprietário do blog. Grande abraço, obrigado pelo carinho e... COMENTE!!

Related Posts with Thumbnails

Faça parte de nosso ministério!

Faça parte de nosso ministério!