SEJA BEM-VINDO! LEIA OS ARTIGOS E MATÉRIAS, SEJA EDIFICADO E COMENTE, SE DESEJAR.


segunda-feira, 19 de julho de 2010

"MANDA CHAMAR O MOÇO" FOI TEMA DO CONGRESSO DE JOVENS DA AD MADUREIRA EM ARARAQUARA


No último final de semana, dias 17 e 18, a Igreja Evangélica Assembléia de Deus, Ministério de Madureira em Araraquara, realizou mais um Congresso de Jovens envolvendo todo o campo. Na realidade o evento está sendo realizado durante todo este mês de Julho. Segundo o Pr. Presidente da igreja, Pr. José Carlos Bottaro, não é possível recepcionar todas as igrejas do campo num só final de semana no templo séde e em razão disto o evento é realizado durante quatro finais de semanas seguidos com pregadores diferentes a cada final de semana. O templo esteve repleto durante os dois dias em que o Pr. Jesiel Freitas foi convidado para ministrar a Palavra de Deus aos congressistas. O tema escolhido com base no I Livro do Profeta Samuel, capítulo 16 e versículo 11 foi: "Manda chamar o moço", tendo como divisa adicional o versículo 13 que diz: "E, daquele dia em diante, o Espírito do Senhor se apoderou de Davi". Foram duas noites muito especiais com muito derramamento e manifestações do Espírito Santo. No sábado o Pr. Jesiel falou sobre "O SURPREENDENTE CHAMADO DE DEUS" e no domingo ministrou sob o tema: "AS TRÊS FACES DO CHAMADO DE DEUS", sendo que nos dois dias se manteve no tema escolhido pela direção do evento. Muitos jovens e irmãos presentes foram cheios e renovados com o Espirito Santo. No domingo também houve conversão de almas ao Senhor,o que trouxe alegria à todos os presentes. O Pr. José Carlos Bottaro e sua esposa, Irmã Suelí, são primos do Pr. Jesiel Freitas. Abaixo você confere mais algumas fotos da festividade:




 O Ministério Palavra no Altar agradece a recepção ao Pr. Jesiel Freitas e conta com as orações dos santos para a continuidade da realização do obra de Deus. No próximo mês de outubro o Pr. Jesiel deverá estar novamente ministrando na AD Madureira em Araraquara durante do Congresso das Irmãs do Círculo de Oração.


Fotos: Pb. Ednaldo Lima

Equipe Ministério Palavra no Altar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Será sempre um grande prazer receber seus comentários, por isto, comente! Porém, em respeito aos demais leitores e visitantes seus comentários serão publicados após aprovação dos editores e do proprietário do blog. Grande abraço, obrigado pelo carinho e... COMENTE!!

Related Posts with Thumbnails

Faça parte de nosso ministério!

Faça parte de nosso ministério!