SEJA BEM-VINDO! LEIA OS ARTIGOS E MATÉRIAS, SEJA EDIFICADO E COMENTE, SE DESEJAR.


domingo, 16 de maio de 2010

CEIA DO SENHOR EM MIRASSOL TEM PR. JESIEL FREITAS COMO PRELETOR



Na noite deste sábado, dia 15, o culto de Ceia do Senhor da Igreja Assembléia de Deus, Ministério do Belém em Mirassol/SP, região de São José do Rio Preto, foi marcada com as manifestações do Espírito Santo. Edificada pela Palavra de Deus ministrada pelo Pr. Jesiel Freitas, a igreja adorou e glorificou ao Senhor. Também esteve participando do culto a cantora Rosilene Martins acompanhada de seu esposo (Palmas/TO), que cantou lindos louvores espirituais. A AD Belém em Mirassol, é presidida pelo Pr. Gustavo Arcangelo. O Pr. Jesiel Freitas ministrou a palavra com base no texto de I Coríntios 11: 20 e falou sobre o verdadeiro significado da Ceia do Senhor e a validação do ato, que só ocorre se forem observados os critérios bíblicos para a cerimônia. Abaixo você confere um vídeo com um trecho da mensagem ministrada pelo Pr. Jesiel Freitas:


No próximo dia 04 de junho o Pr. Jesiel Freitas estará novamente ministrando a Palavra de Deus na cidade de Mirassol, desta vez num evento promovido pela Igreja do Evangelho Quadrangular. Será uma grande Cruzada Evangelística realizada no centro da cidade. O evento será a III Noite Gospel "Uma explosão de milagres" e terá também como um dos preletores o Pr. Ozéias Lopes de Jales/SP, além de outros convidados.



Equipe Ministério Palavra no Altar

Um comentário:

  1. Olá meu Querido Pr, Jesiel Graça e Paz.

    Estou muito feliz em conhecer mais um espaço que propaga a palavra
    de Deus.
    Estou seguindo este maravilhoso blog, se desejares em conhecer o nosso blog, será um prazer
    tê-lo como visitante e se desejares nos seguir, ficaremos felizes.
    Mensagem Edificante para Alma
    http://josiel-dias.blogspot.com/

    Aprendendo uns com os outros crescemos em graça
    e conhecimento.

    Josiel Dias
    Cons Missionário
    cONGREGACIONAL
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir

Olá! Será sempre um grande prazer receber seus comentários, por isto, comente! Porém, em respeito aos demais leitores e visitantes seus comentários serão publicados após aprovação dos editores e do proprietário do blog. Grande abraço, obrigado pelo carinho e... COMENTE!!

Related Posts with Thumbnails

Faça parte de nosso ministério!

Faça parte de nosso ministério!