SEJA BEM-VINDO! LEIA OS ARTIGOS E MATÉRIAS, SEJA EDIFICADO E COMENTE, SE DESEJAR.


quinta-feira, 1 de abril de 2010

SANTA FÉ DO SUL RECEBE O PR. JESIEL FREITAS NA CAMPANHA "O VOTO DE JACÓ"


Na última terça-feira, o Pastor Jesiel Freitas esteve pregando a Palavra de Deus na Igreja Assembléia de Deus, Ministério do Belém em Santa Fé do Sul, interior de São Paulo. Na ocasião atendeu convite do Pastor Setorial da Igreja, Carlos Augusto de Souza (amigo particular), para pregar na campanha “O voto de Jacó”, que acontece às terças-feiras. O templo estava repleto e o culto foi uma bênção, sendo que com base no texto escolhido (Gênesis 28: 20-22), o Pastor Jesiel ministrou uma mensagem com o tema: “Os quatro pilares da comunhão do homem com Deus”. A igreja recebeu a palavra e houve quebrantamento. Dezenas de pessoas vieram ao altar para reafirmarem o pacto com Deus, visando mais intimidade e comunhão. Na oportunidade compareceram ao local de culto, alunos integrantes do curso de Teologia do CETAD – Centro Educacional e Teológico de Americana – núcleo Santa Fé - que na segunda-feira receberam o Pastor Jesiel em classe como convidado para lecionar por uma aula, Introdução ao Novo Testamento. O curso é coordenado na cidade pelo Pastor Auxilar da AD Belém, Pastor Carlos Martins.

Equipe Ministério Palavra no Altar

2 comentários:

  1. A paz do Senhor companheiro Pr Jesiel Freitas, estive observando seu blog, esta faltando o meu blog na sua lista de blogs. Gostei do seu blog, Deus continue lhe abençoando como tbem a sua família, fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. A Paz do Senhor amado companheiro Pr. Marcos Mota!

    Satisfação receber sua visita em meu blog. Estou aquí, tentando ser mais útil através da net. Rsss... ok. Colocarei seu blog em minha lista.

    Seus abençoe o amado companheiro, tanto quanto sua digna família.

    Abraço fraterno.

    Na Paz de Cristo:

    Pr. Jesiel Freitas

    ResponderExcluir

Olá! Será sempre um grande prazer receber seus comentários, por isto, comente! Porém, em respeito aos demais leitores e visitantes seus comentários serão publicados após aprovação dos editores e do proprietário do blog. Grande abraço, obrigado pelo carinho e... COMENTE!!

Related Posts with Thumbnails

Faça parte de nosso ministério!

Faça parte de nosso ministério!