SEJA BEM-VINDO! LEIA OS ARTIGOS E MATÉRIAS, SEJA EDIFICADO E COMENTE, SE DESEJAR.


quinta-feira, 22 de abril de 2010

ENCONTRO DE JOVENS DA I.E.Q. REGIONAL ARARAQUARA TEVE COMO PRELETOR O PR. JESIEL FREITAS


Tarde do último feriado de 21 de abril, quarta-feira. O templo da Igreja do Evangelho Quadrangular de Américo Brasiliense, região de Araraquara, presidida pelo Pr. José Arca, ficou repleto (conforme mostram as fotos) de jovens que afluíram de diversos lugares: da regional araraquarense, da cidade de Jaú (interior do estado de São Paulo), de Dourado, de Sorocaba e ainda de jovens vindos de outras denominações evangélicas da cidade como a Assembléia de Deus, Ministério de Madureira. Às 16 horas iniciava-se o período de louvores com cânticos apresentados pelos vários grupos das igrejas da região. Foi uma tarde especial. Mas, o culto da noite foi marcado pelo impacto da mensagem bíblica nos corações de todos. O Pr. Jesiel Freitas, convidado para ser o pregador da noite, ministrou por aproximadamente 1 hora e 10 minutos a mensagem com o seguinte tema: “JOVEM: QUAIS SÃO OS TEUS VALORES”?
O texto bíblico usado como base principal para a mensagem foi o Evangelho de Mateus 19: 16-22, onde é narrado um episódio envolvendo um jovem rico e o Senhor Jesus. Houve muita comoção, quebrantamento e ação do Espírito Santo. Como sempre ocorre na I.E.Q. desta região, o Pr. Jesiel foi recebido como muito carinho, respeito e entusiasmo por todos os presentes. A Equipe do Ministério Palavra no Altar deixa aquí os agradecimentos aos organizadores do evento pelo tratamento recebido pelo Pr. Jesiel, que ao final do culto, recebeu um presente criativo e inusitado dos jovens participantes: uma agenda personalizada com uma caricatura sua na capa. Registramos aquí que o Pr. Jesiel já havia participado como preletor de um Congresso de Senhoras da Assembléia de Deus de Madureira em Américo (no último sábado) dirigida pelo Pr. Daurecí, sendo que o evento fora realizado nas dependências da Escola João Batista com um grande número de pessoas. O próximo compromisso deste servo de Deus na região está agendado para a noite do dia 11 de maio (terça-feira), quando deverá ministrar um estudo bíblico sobre a pessoa e a obra do Espírito Santo, na 2ª I.E.Q. de Américo Brasiliense, dirigida pelo Pastor Valdevino. Glória ao Rei Eterno!

Equipe Ministério Palavra no Altar

Um comentário:

  1. eu estava lá e foi uma benção...
    luiz henrique bueno
    1ªigreja do evangelho quadrangular
    américo brasiliense.
    16 anos

    ResponderExcluir

Olá! Será sempre um grande prazer receber seus comentários, por isto, comente! Porém, em respeito aos demais leitores e visitantes seus comentários serão publicados após aprovação dos editores e do proprietário do blog. Grande abraço, obrigado pelo carinho e... COMENTE!!

Related Posts with Thumbnails

Faça parte de nosso ministério!

Faça parte de nosso ministério!