SEJA BEM-VINDO! LEIA OS ARTIGOS E MATÉRIAS, SEJA EDIFICADO E COMENTE, SE DESEJAR.


sexta-feira, 8 de agosto de 2008

ASSEMBLÉIA DE DEUS E A FESTA DOS 100 ANOS!


Estamos próximos dos 100 ANOS da Assembléia de Deus no Brasil! Em 2011 estaremos agradecendo a Deus por um século de grandes vitórias (isto, claro, se o Senhor Jesus já não houver arrebatado sua igreja), conquistadas com evangelização, pregação genuína do evangelho e muita oração. Quando nascí meus pais já serviam a Deus nessa gigantesca denominação, que também já havia contado em seu ról de membros com os meus avós paternos e maternos. Aprendemos desde cedo, eu e minhas irmãs, o valor da prática da fé cristã e o valor de nossa igreja em nossa história.
Na Assembléia de Deus crescemos aprendendo sobre Deus e a sua palavra. Aprendemos muito sobre o Plano Universal da Salvação do Homem, e aprendemos a valorizá-la como uma porta aberta pelo Senhor para a evangelização de nosso país e de muitas outras nações. Também aprendemos coisas essenciais relacionadas ao pentecostalismo e ao avivamento, como por exemplo, a importância indispensável dos dons espirituais. Aprendemos que a porta da graça está aberta sobre a humanidade, e que os dons de Deus fazem dos homens grandes instrumentos da sua vontade! Assim crescemos... A Escola Bíblica Dominical foi nossa grande parceira em nossa instrução, assim como os abençoados cultos de doutrina onde nossos velhos pastores nos ensinaram coisas maravilhosas!
Foram muitos pastores... cada um com sua característica especial. Todos eles estão em nossas memórias para sempre... e na memória de DEUS! Homens santos que dedicaram suas vidas ao labor ministerial de forma sincera e desinteressada em coisas terrenas. Pensaram apenas nas almas, e no Deus das almas. Com isto aprendemos que tudo nesta vida passa... passa e se vai... Mas o que aprendemos fica para sempre.
Aprendemos sobre a importância da oração para o crescimento saudável da vida cristã e o fortalecimento de nossas convicções e comunhão com Deus. Aprendemos muitas outras coisas impossíveis de se relatar num único texto do blog, mas principalmente aprendemos a permanecermos firmes na fé.
É bom lembrar que a Igreja de Cristo não é composta apenas pela Assembléia de Deus, e que ela não é o caminho do céu, pois o único caminho para o céu é o Senhor Jesus. Existem outras denominações comprometidas com a Palavra e com o evangelho autêntico, onde nossos irmãos em Cristo servem a Deus de maneira dedicada e sincera. Porém em minha vida reconheço a importância e a presença da Assembléia de Deus em todo meu percurso cristão até aquí. Parabenizo a todos os seus membros, obreiros e cooperadores, que de uma forma ou de outra já estão se preparando para a grande festa dos 100 ANOS, onde agradeceremos de forma especial ao nosso Deus por nos proporcinar tão grande vitória. Se houver algum orgulho nosso (e creio que há), que ele seja em Cristo e na Cruz de Cristo, pois nele e através dela obtêve-se a nossa salvação. Mas não esqueçamos de ser gratos à Igreja Assembléia de Deus, que por ele foi escolhida para fazer parte do grande projeto da Redenção da Humanidade!

PARABÉNS ASSEMBLÉIA DE DEUS!! E QUE CONTINUE SENDO DE DEUS!

Leia: Apocalipse 3:7,8

2 comentários:

  1. Parabéns pelo site... estou passando para divulgar também nosso blog Jovem da Assembléia de Deus em Santarém-Pará
    www.missaojovemsantarem.blogspot.com
    abs...
    Regis Balieiro

    ResponderExcluir
  2. Paz irmão Régis!

    Obrigado. Tenho procurado fazer deste site um instrumento da bênção de Deus nas vidas das pessoas. Tenho muito desejo de conhecer a igreja em Santarém. Tive amigos que congregaram aí.

    Obrigado pela visita e que Deus te abençoe. Visitarei o blog.

    Abraço fraterno.

    No mais... Paz!

    Pr. Jesiel Freitas

    ResponderExcluir

Olá! Será sempre um grande prazer receber seus comentários, por isto, comente! Porém, em respeito aos demais leitores e visitantes seus comentários serão publicados após aprovação dos editores e do proprietário do blog. Grande abraço, obrigado pelo carinho e... COMENTE!!

Related Posts with Thumbnails

Faça parte de nosso ministério!

Faça parte de nosso ministério!