SEJA BEM VINDO SEMPRE!

Olá! Que a Paz de Cristo reine em teu coração! É um grande prazer receber você em minha página. Espero que edifique sua vida e que você indique este blog às outras pessoas! Abraço.

quinta-feira, 10 de abril de 2014

NÃO É A VERDADE QUE ESTÁ MATANDO OS HOMENS...


Não é a verdade que está matando os homens, é a mentira. Não é a sinceridade nua e crua que mata, mas a hipocrisia. Não é a simplicidade, humildade ou o ter pouco que matam, mas a soberba, a arrogância, a prepotência e a ambição descontrolada! Vivemos um mundo mascarado de ditos que não saem do coração, de verdades falsificadas, de mentiras acreditadas, de palavras de conveniências e de frases de efeito! Vivemos a máxima das aparências, vivemos a vitrine da beleza efêmera, vivemos o tempo da falsa auto-imagem e da falsa imagem de quem vemos. Vivemos a época dos objetos humanos, em que corpos e silhuetas não passam de convites à sensualidade, ao sexo barato, gratuito, errado, transgressor, adúltero e irresponsável. Vivemos o tempo da irresponsabilidade que mata, da inconsequência que aleija, mata e faz sofrer. Vivemos o tempo dos atos impensados e dos valores imediatos, onde princípios nada valem e valores familiares estão extintos. Que tempo é este? O tempo das esposas que traem inescrupulosamente seus maridos entregando-se aos amantes, abandonando seus filhos e agarrando-se firmemente às aventuras que nenhuma firmeza oferecem. O tempo dos maridos cruéis, insensíveis, sem afeto, ingratos e inconsequentes que põem em jogo suas preciosas famílias em troco de frívolas aventuras. Vivemos o tempo dos pecados justificáveis, das impiedades corriqueiras e das iniquidades costumeiras, quase sem culpas ou totalmente sem elas. O que está matando os homens são as consequências não esperadas, ignoradas, esquecidas, não planejadas, zombadas, ridicularizadas. O que está matando os homens é a crença de que não haverá resposta para tudo o que fazem... O que está matando os homens é a falsa, insana, débil e enlouquecida crença de que DEUS dorme, ignora ou não existe enquanto fazem o que fazem! Tudo isto está devorando homens, uns após outros, sem que percebam de pronto que estão morrendo, e, só mais tarde na eternidade é que se arrependerão do que não poderá mais ser arrependido!

Pr. Jesiel Freitas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Será sempre um grande prazer receber seus comentários, por isto, comente! Porém, em respeito aos demais leitores e visitantes seus comentários serão publicados após aprovação dos editores e do proprietário do blog. Grande abraço, obrigado pelo carinho e... COMENTE!!

Related Posts with Thumbnails

Faça parte de nosso ministério!

Faça parte de nosso ministério!