SEJA BEM-VINDO! LEIA OS ARTIGOS E MATÉRIAS, SEJA EDIFICADO E COMENTE, SE DESEJAR.


quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

GOIÂNIA – CONGRESSO DE JOVENS TEVE PR. JESIEL FREITAS COMO UM DOS PRELETORES


Noites marcadas pelas manifestações do Espírito Santo na capital goiana

Na última segunda-feira, dia 11 de fevereiro, o Pastor Jesiel Freitas ministrou a palavra de Deus no Congresso de Jovens da Igreja Assembléia de Deus, Ministério Cristo Para Todos, em Goiânia/GO. A igreja é presidida pelo Pr. Gilmar Santos que também é conferencista há 30 anos pregando em eventos pelo país e pelo exterior. O tema do congresso foi: “Jovens em Ação”, e o Pr. Jesiel ministrou o tema: “Os três desafios da juventude cristã na atualidade” com base nos textos de Salmos 24: 6 e Filipenses 2: 14. Foram duas maravilhosas noites. Na terça-feira o Pr. Jesiel ministrou sobre o povo com o Pr. Gilmar Santos que trouxe a mensagem com o tema: “Reavives o dom que há em ti”. Durante o evento, vários jovens foram batizados com o Espírito Santo e houve relato de cura divina. O templo esteve lotado. Na domingo à noite ministrou louvores o cantor Clayton Queiróz, na segunda-feira a cantora Eliane Silva e na terça-feira a cantora C.I . Abaixo você as imagens captadas durante as festividades:



















O Ministério Palavra no Altar agradece o honroso convite e o digno tratamento recebido pelo Pastor Jesiel Freitas durante sua permanência em Goiânia. Por tudo, louvado seja DEUS!

Saulo Vieira
Ministério Palavra no Altar

Um comentário:

  1. Pastor um prazer estar lhe seguindo o tenho na lista do meu blog,se puder nos dar a honra de nos seguir ficarei feliz..! Moro em Curitiba e congrego com o PR Ival Teodoro da Silva Presidente Cieadep
    www.pastordanielpedroso.blogspot.com Abraços..!

    ResponderExcluir

Olá! Será sempre um grande prazer receber seus comentários, por isto, comente! Porém, em respeito aos demais leitores e visitantes seus comentários serão publicados após aprovação dos editores e do proprietário do blog. Grande abraço, obrigado pelo carinho e... COMENTE!!

Related Posts with Thumbnails

Faça parte de nosso ministério!

Faça parte de nosso ministério!