SEJA BEM-VINDO! LEIA OS ARTIGOS E MATÉRIAS, SEJA EDIFICADO E COMENTE, SE DESEJAR.


sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

PR. JOÃO KOLENDA LEMOS - Nota de falecimento


NOTA DE FALECIMENTO




É com um sentimento de profundo pesar, que noticiamos o falecimento do Pr. João Kolenda Lemos, ocorrido no dia de hoje (28/12/2012) às, 15:05 h. em Pindamonhangaba/SP.



Pr. Kolenda foi o Fundador do IBAD - Instituto Bíblico das Assembleias de Deus, e pioneiro na area de Educação Teológica das Assembleias de Deus no Brasil. 

Ele deixa 3 filhos, nora, genros, 8 netos, 3 bisnetos e milhares de ex-alunos que foram mentoreados por ele durante seus 71 anos de ministério pastoral. Seu corpo esta sendo velado na capela do IBAD e seu sepultamento sera no Cemitério Municipal de Pindamonhangaba. 


Com tristeza, deixo meus sentimentos à família enlutada, aos amigos e companheiros de ministério do nosso amado pastor João Kolenda. E a todos os ibadianos, meu abraço e condolências sinceras... 

(Pr. Jesiel Freitas)

Um comentário:

  1. EX ALUNA DO IBAD, 1985, 1986 e 1989. APRENDI MUITO COM IRMÃ DÓRIS E PASTOR KOLENDA. SINTO MUITO PELA SUA MORTE. ELE SÓ FOI PRIMEIRO, PARA NOS ESPERAR.SAUDADES ETERNAS.

    ResponderExcluir

Olá! Será sempre um grande prazer receber seus comentários, por isto, comente! Porém, em respeito aos demais leitores e visitantes seus comentários serão publicados após aprovação dos editores e do proprietário do blog. Grande abraço, obrigado pelo carinho e... COMENTE!!

Related Posts with Thumbnails

Faça parte de nosso ministério!

Faça parte de nosso ministério!