SEJA BEM-VINDO! LEIA OS ARTIGOS E MATÉRIAS, SEJA EDIFICADO E COMENTE, SE DESEJAR.


sábado, 3 de março de 2012

CAMPINAS - Pr. Jesiel Freitas ministra em culto de ensino da AD Belém Sede


Na última sexta-feira, dia 02 de março, o Pr. Jesiel Freitas participou do culto de ensino na Assembléia de Deus, Ministério do Belém em Campinas/SP. Na ocasião, atendeu ao convite do Pr. Paulo Freire (Presidente da igreja), para ministrar a palavra de Deus aos irmãos. Foi um culto maravilhoso e o Pr. Jesiel falou sobre batalha espiritual. Após o culto, o Pr. Jesiel esteve com o Pr. Paulo em seu gabinete, onde conversaram por algum tempo sobre a obra de Deus. A Equipe do Ministério Palavra no Altar, agradece ao Pr. Paulo Freire e à igreja em Campinas pelo carinho e atenção dispensadas ao Pr. Jesiel.


Saulo Vieira
Ministério Palavra no Altar

Um comentário:

  1. Pastor Jesiel
    A paz do Senhor

    Estou tornando seguidor do blog do irmão novamente. Gostaria que o irmão se tornasse seguidor do meu outro blog, o blog Teologia e Bíblia, que eu criei para colocar estudos bíblicos. Espero resposta do irmão. Deus abençoe.

    Rafael Carlos
    teologiaebiblia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Será sempre um grande prazer receber seus comentários, por isto, comente! Porém, em respeito aos demais leitores e visitantes seus comentários serão publicados após aprovação dos editores e do proprietário do blog. Grande abraço, obrigado pelo carinho e... COMENTE!!

Related Posts with Thumbnails

Faça parte de nosso ministério!

Faça parte de nosso ministério!