SEJA BEM-VINDO! LEIA OS ARTIGOS E MATÉRIAS, SEJA EDIFICADO E COMENTE, SE DESEJAR.


quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

PRESIDENTE PRUDENTE - 34º CONGRESSO DE JOVENS - Que manifestações maravilhosas do Espírito Santo!

Pr. Carlos Padilha, Pr. Jesiel Freitas e irmã Márcia Padilha

No último final de semana, de 18 à 21 de fevereiro, a Igreja Evangélica Assembéia de Deus, Ministério do Belém de Presidente Prudente/SP, realizou o 34º Congresso de Jovens (UMADEPRESP). O evento reuniu milhares de pessoas, entre elas, a maioria, jovens de todo o campo que cantaram lindos louvores durante todos os dias da festividade. Caravanas convidadas também participaram do congresso, além das congregações do próprio campo que cumpriram escala. A igreja prudentina é presidida pelo Pr. Carlos Padilha de Siqueira, 1º vice-presidente da CONFRADESP - Convenção Fraternal das Assembléias de Deus no Estado de São Paulo. A dupla Magno e Zaide também cantou lindíssimos louvores que levaram a igreja a adorar a Deus de forma maravilhosa. A orquestra do campo também participou dos cultos apresentando maravilhosos hinos de adoração. No sábado e domingo, o preletor foi o Pr. Sisaque Valadares, presidente da AD Belém na cidade de Rio Claro, que pregou três mensagens. 

Já nos dois dias finais do evento, o preletor convidado foi o Pr. Jesiel Freitas (Itajobi/SP), que ministrou na segunda-feira à noite, estudo biblico na terça-feira pela manhã e a mensagem final do evento na noite do mesmo dia. Foram momentos apoteóticos, com muitas manifestações de Deus, batismo com o Espírito Santo, renovação espiritual e pessoas rendendo-se aos pés de Cristo diante do altar. Vieram pessoas aceitando a Cristo e outras que estavam afastadas retornaram à casa do Senhor. Na segunda-feira à noite o Pr. Jesiel Freitas ministrou com base no tema do evento, em João 4: 23,24 "TEMPO DE ADORAÇÃO", e falou sobre "Você considera-se um verdadeiro adorador? Está preocupado com o ONDE ou com o COMO?". Na terça-feira pela manhã, o tema do estudo foi: "Os pilares da verdadeira adoração", com base nos mesmos versículos usados na sugestão do tema central. Já à noite, no encerramento, o Pr. Jesiel falou sobre "O CRISTO QUE ADORAMOS - Comprados para adorar", usando como texto central Apocalipse 5. Os momentos finais do evento foram emocionantes. A multidão foi às lágrimas e o poder de DEUS manifestou-se de forma tremenda em todo o templo. Jovens choravam compulsivamente, além dos adultos, adolescentes e os obreiros da igreja. Abaixo você algumas fotos feitas durante a festividade:


Acima, à direita, com o Pr. Jonas, co-pastor da igreja e líder da juventude

Durante ministração do estudo bíblico na terça-feira pela manhã

 Paulo Ferreira
Ministério Palavra no Altar

Um comentário:

  1. A Paz do Senhor grande amigo Pr. Jesiel!

    O congresso foi uma benção, e confesso que assisti todas as mensagens, inclusive a do Pr. Sisaque Valadares! Que Glória. Assisti e acompanhei suas três mensagens muito edificantes. Apesar da distância, a transmissão feita via internet não impediu que nós aqui do Japão acompanhasse o congresso.

    Que Deus continue lhe usando e abençoando ainda mais! Um forte abraço fraternal e fique com Deus. Continuarei intercedendo por seu ministério.

    Fraternalmente,
    Pb. Adriano Aoki

    ResponderExcluir

Olá! Será sempre um grande prazer receber seus comentários, por isto, comente! Porém, em respeito aos demais leitores e visitantes seus comentários serão publicados após aprovação dos editores e do proprietário do blog. Grande abraço, obrigado pelo carinho e... COMENTE!!

Related Posts with Thumbnails

Faça parte de nosso ministério!

Faça parte de nosso ministério!