SEJA BEM-VINDO! LEIA OS ARTIGOS E MATÉRIAS, SEJA EDIFICADO E COMENTE, SE DESEJAR.


quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

PINDAMONHANGABA - PR. JESIEL MINISTRA EM CONGRESSO JOVEM


No último final  de semana, dias 21 e 22 de janeiro, o Pr. Jesiel Freitas esteve ministrando a Palavra de Deus no Congresso Jovem da Igreja Assembléia de Deus, Ministério do Belém em Pindamonhangaba/SP, Vale do Paraíba. O evento foi maravilhoso, contou com a presença de muitos convidados, igrejas do campo e o Coral Kadmiel da cidade de Campinas/SP. A festividade também era alusiva ao aniversário do Coral Viva Voz, da igreja local que tem como presidente o Pr. Euclides Vaz. Através das mensagens ministradas e dos louvores o Espírito Santo foi derramado de maneira gloriosa sobre o povo no sábado à noite e no domingo pela manhã e à noite. Abaixo, você vê algumas fotos do Congresso:





O Pr. Jesiel Freitas e toda a equipe do ministério agradecem pelo respeito, carinho e hospitalidade do povo do Pinda.


Paulo Ferreira
Equipe do Ministério Palavra no Altar

2 comentários:

  1. paz do senhor pastor

    que Deus contunie abençoando seu ministerio, sua vida, sua familia,

    fica na paz

    ResponderExcluir
  2. A Paz do Senhor meu nobre amigo!
    Que alegria, pois é uma grande dádiva de Deus ministrar a Palavra do Senhor! Que o nosso Pai do Céu continue usando-o ainda mais, e derrame abundantemente da Tua Graça sobre sua vida! Sempre estarei aqui do Japão, intercedendo por ti meu pastor! Saudades de todos!

    Meu forte abraço fraternal!
    Pb. Adriano Aoki
    www.pbadrianoaoki.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Será sempre um grande prazer receber seus comentários, por isto, comente! Porém, em respeito aos demais leitores e visitantes seus comentários serão publicados após aprovação dos editores e do proprietário do blog. Grande abraço, obrigado pelo carinho e... COMENTE!!

Related Posts with Thumbnails

Faça parte de nosso ministério!

Faça parte de nosso ministério!