SEJA BEM VINDO SEMPRE!

Olá! Que a Paz de Cristo reine em teu coração! É um grande prazer receber você em minha página. Espero que edifique sua vida e que você indique este blog às outras pessoas! Abraço.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

4º CONGRAÇA EM TEÓFILO OTONI/MG – CINE TEATRO VITÓRIA É PALCO DE GRANDE AVIVAMENTO.

Primeira noite: ministrando na abertura do evento no templo

O palco comumente utilizado para espetáculos de arte e conferências seculares, foi transformado num altar com um púlpito improvisado, e as cadeiras do CINE TEATRO VITÓRIA, no centro da cidade de Teófilo Otoni/MG, tornaram-se assentos do que foi transformado num grande templo superlotado de crentes e visitantes para a realização do 4º CONGRAÇA , o Congresso de Jovens da Igreja Assembléia de Deus. Além da igreja sede e das congregações locais, congregações das cidades vizinhas do Vale do Mucurí marcaram presença no evento que teve como tema: “SIMPLESMENTE COMO JESUS”. A igreja em Teófilo Otoni é presidida pelo Pastor Valdevino Eugênio da Silva (4º vice-presidente da Convenção Mineira da AD) há aproximadamente 5 anos e tem registrado grande crescimento na cidade, contando com um admirável grupo de jovens que louva ao Senhor durante os cultos.

O Pastor Jesiel Freitas foi convidado pela direção do evento e pelo pastor da igreja para ministrar a Palavra de Deus durante os três dias do CONGRAÇA que teve início na sexta-feira, dia 23 e encerramento na noite de domingo, 25. Foram dias literalmente marcados por forte presença de Deus e abundantes manifestações do Espírito Santo. Na primeira noite, sexta-feira, o Pr. Jesiel Freitas falou sobre a “A vírgula de Deus” com base no livro de Salmos. Na segunda noite, sábado, o Pr. Jesiel ministrou sobre o tema: “Três razões pelas quais JESUS é nosso melhor amigo” com base em João 15:14. Domingo pela manhã os jovens ouviram o testemunho de vida do Pr. Jesiel, baseado em suas experiências na infância, adolescência e juventude, tratando sobre “Relacionamento Pais e Filhos, Conflitos Familiares e a prática do perdão”. Três textos bíblicos foram utlizados como base: Efésios 6: 1-4, Mateus 6:  14,15 e ainda Atos 2: 11-4, 16-18. O Cine Teatro Vitória parecia pequeno na manhã de domingo diante do grande derramamento da glória de Deus no ambiente. Jovens e pais tomados de choro dirijiram-se à frente do palco abraçados, profundamente emocionados e quebrantados pelo poder da palavra. Houve diversas reconciliações entre pais e filhos e reconciliações no seio da família. Mas foi o encerramento no domingo a noite que ficou marcado por grande impacto espiritual. Mais uma vez o local estava superlotado e a mensagem ministrada pelo Pr. Jesiel foi: “O Cristo que adoramos” com base no capítulo 5 do livro de Apocalipse. Deus derramou grande poder sobre os crentes e o congresso foi encerrado sob as manifestações da glória de Deus! Toda honra, toda glória e todo louvor sejam tributados à Deus, aquele para quem e por quem são todas as coisas e por meio de quem todas estas coisas aconteceram. Veja imagens do evento: 



Segunda noite do CONGRAÇA no Cine Teatro Vitória

A esquerda Pr. Valdevino e Pr. Jesiel

Na foto acima: Pr. Jesiel juntamente com os jovens de TO

Momentos que marcaram o evento. Acima à direita a culinária mineira













A Equipe do Ministério Palavra no Altar não poderia deixar de registrar aqui os agradecimentos ao Pr. Valdevino, a todo o ministério e à toda a igreja de Teófilo Otoni pela recepção carinhosa, pelo respeito e pelo tratamento digno dispensados ao Pr. Jesiel Freitas durante sua estada na cidade.

Saulo Vieira
Ministério Palavra no Altar

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

PARANAGUÁ - AVIVAMENTO PENTECOSTAL NO 41º ANIVERSÁRIO DA UMADPAR

Festividades foram marcadas por um grande derramamento do Espírito Santo no último final de semana.


Pr. José Alves e Pr. Jesiel Freitas no gabinete pastoral em Paranaguá
Dez dias de festividades. Esta foi a meta traçada pela equipe organizadora do 41º Congresso da UMADPAR – União da Mocidade da Assembléia de Deus de Paranaguá/PR, e alcançada esta semana. O evento, que teve início no dia 27 de agosto, foi encerrado com culto de Ceia do Senhor e Ação de Graças na última terça-feira, dia 06 de setembro. Um coral de 400 jovens da sede mais as congregações esteve se apresentando durante todos os dias do evento com louvores maravilhosos e muito espirituais. A igreja é presidida pelo Pr. José Alves há 20 anos e registra uma história de crescimento pujante e sólido em sua gestão. Embora recuperando-se de uma enfermidade que o manteve internado durante alguns dias, no último final de semana (sábado e domingo), o Pr. José Alves esteve presente nos cultos e recepcionou os visitantes e o Pr. Jesiel Freitas, convidado para ministrar a palavra no sábado à noite, domingo pela manhã e no culto do domingo à noite, últimos dias do evento. Os dois tornaram-se amigos há vários anos quando o Pr. Jesiel foi convidado para pregar num evento da igreja.

O tema escolhido pela direção da UMADPAR, com base em Êxodo 40:34 foi: “JOVENS GUIADOS PELA NÚVEM DE GLÓRIA”. No sábado o Pr. Jesiel Freitas ministrou o tema: “Cobertos pela glória, envoltos pela glória e cheios de glória” utilizando-se do texto de Êxodo 40: 34-38. Foi uma noite especial e marcante, com muitas pessoas tomadas pelo poder de Deus e muitas reconciliações de jovens que estavam afastados. No domingo pela manhã o Pr. Jesiel ministrou o tema: “Glória pela Graça” com base em Efésios 2: 8,9 e falou sobre a possibilidade dos jovens viverem envoltos e cheios da glória de Deus confiados na graça divina, e não em seus próprios méritos. Novamente as manifestações de Deus foram visíveis e audíveis. A mocidade foi tocada pela unção de Deus e o ambiente deu lugar ao pentecoste com lágrimas, adoração e entrega. Mas foi no domingo a noite que os céus se abriram: a mensagem teve como tema: Glória de Deus: a glória que resgata sonhos” com base na vida do profeta Ezequiel. O texto lido foi Ezequiel 1: 1, 4-5, 28, e a mensagem tocou profundamente toda a igreja em todas as faixas etárias. Foi uma tremenda comoção que tomou conta do ambiente levando a multidão às lágrimas, à adoração plena e à entrega total. Jovens desviados ou afastados vieram para o altar aos prantos e se lançaram com o rosto no chão buscando reconciliação, perdão e restauração. O barulho de pessoas adorando era maravilhoso e, certamente, inesquecível. Todos se emocionaram incluindo os jovens, os obreiros, a igreja em geral e o Pr. José Alves que falou sobre sua alegria e sua emoção ao ver a juventude da igreja vivendo aquele momento, resultado de muito trabalho de toda a equipe. Reconciliações, batismo com o Espírito Santo e avivamento pleno resumem os resultados destes dias de evento. A Equipe do Ministério Palavra no Altar e o Pr. Jesiel Freitas agradecem pela calorosa, respeitosa e digna recepção oferecida pelos amados irmãos da AD em Paranaguá, os organizadores e a liderança da igreja. Abaixo, veja fotos dos momentos e dias nos quais o Pr. Jesiel Freitas ministrou a Palavra:
 
























 






Paulo Ferreira
Ministério Palavra no Altar

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

41º Congresso da UMADPAR - Uma semana de avivamento


41º Congresso da UMADPAR – União da Mocidade da Assembléia de Deus em Paranaguá / PR.
Data: 27 de Agosto a 04 de Setembro de 2011
Preletores: Pr. Márcio Farias (SP), Pr. Isaías Oliveira (SP), Pr. Messias Santos (SC), Pr. Jesiel Freitas (SP), Pb. Marcelo Moradore (PR), Dc. Jonatham Cristo (PR) e Cp. Diogo Vicente (PR).
Participação Musical: Coral Jovem da UMADPAR, Coral Jovem da UMADC, Coral de Adolescentes e Cantores Regionais.
O Pr. Jesiel Freitas estará ministrando nos dois dias do encerramento, 03 e 04 (sábado e domingo)
Maiores Informações: www.umadpar.com.br 
Related Posts with Thumbnails

Faça parte de nosso ministério!

Faça parte de nosso ministério!