SEJA BEM VINDO SEMPRE!

Olá! Que a Paz de Cristo reine em teu coração! É um grande prazer receber você em minha página. Espero que edifique sua vida e que você indique este blog às outras pessoas! Abraço.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

PARANAGUÁ - AVIVAMENTO PENTECOSTAL NO 41º ANIVERSÁRIO DA UMADPAR

Festividades foram marcadas por um grande derramamento do Espírito Santo no último final de semana.


Pr. José Alves e Pr. Jesiel Freitas no gabinete pastoral em Paranaguá
Dez dias de festividades. Esta foi a meta traçada pela equipe organizadora do 41º Congresso da UMADPAR – União da Mocidade da Assembléia de Deus de Paranaguá/PR, e alcançada esta semana. O evento, que teve início no dia 27 de agosto, foi encerrado com culto de Ceia do Senhor e Ação de Graças na última terça-feira, dia 06 de setembro. Um coral de 400 jovens da sede mais as congregações esteve se apresentando durante todos os dias do evento com louvores maravilhosos e muito espirituais. A igreja é presidida pelo Pr. José Alves há 20 anos e registra uma história de crescimento pujante e sólido em sua gestão. Embora recuperando-se de uma enfermidade que o manteve internado durante alguns dias, no último final de semana (sábado e domingo), o Pr. José Alves esteve presente nos cultos e recepcionou os visitantes e o Pr. Jesiel Freitas, convidado para ministrar a palavra no sábado à noite, domingo pela manhã e no culto do domingo à noite, últimos dias do evento. Os dois tornaram-se amigos há vários anos quando o Pr. Jesiel foi convidado para pregar num evento da igreja.

O tema escolhido pela direção da UMADPAR, com base em Êxodo 40:34 foi: “JOVENS GUIADOS PELA NÚVEM DE GLÓRIA”. No sábado o Pr. Jesiel Freitas ministrou o tema: “Cobertos pela glória, envoltos pela glória e cheios de glória” utilizando-se do texto de Êxodo 40: 34-38. Foi uma noite especial e marcante, com muitas pessoas tomadas pelo poder de Deus e muitas reconciliações de jovens que estavam afastados. No domingo pela manhã o Pr. Jesiel ministrou o tema: “Glória pela Graça” com base em Efésios 2: 8,9 e falou sobre a possibilidade dos jovens viverem envoltos e cheios da glória de Deus confiados na graça divina, e não em seus próprios méritos. Novamente as manifestações de Deus foram visíveis e audíveis. A mocidade foi tocada pela unção de Deus e o ambiente deu lugar ao pentecoste com lágrimas, adoração e entrega. Mas foi no domingo a noite que os céus se abriram: a mensagem teve como tema: Glória de Deus: a glória que resgata sonhos” com base na vida do profeta Ezequiel. O texto lido foi Ezequiel 1: 1, 4-5, 28, e a mensagem tocou profundamente toda a igreja em todas as faixas etárias. Foi uma tremenda comoção que tomou conta do ambiente levando a multidão às lágrimas, à adoração plena e à entrega total. Jovens desviados ou afastados vieram para o altar aos prantos e se lançaram com o rosto no chão buscando reconciliação, perdão e restauração. O barulho de pessoas adorando era maravilhoso e, certamente, inesquecível. Todos se emocionaram incluindo os jovens, os obreiros, a igreja em geral e o Pr. José Alves que falou sobre sua alegria e sua emoção ao ver a juventude da igreja vivendo aquele momento, resultado de muito trabalho de toda a equipe. Reconciliações, batismo com o Espírito Santo e avivamento pleno resumem os resultados destes dias de evento. A Equipe do Ministério Palavra no Altar e o Pr. Jesiel Freitas agradecem pela calorosa, respeitosa e digna recepção oferecida pelos amados irmãos da AD em Paranaguá, os organizadores e a liderança da igreja. Abaixo, veja fotos dos momentos e dias nos quais o Pr. Jesiel Freitas ministrou a Palavra:
 
























 






Paulo Ferreira
Ministério Palavra no Altar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Será sempre um grande prazer receber seus comentários, por isto, comente! Porém, em respeito aos demais leitores e visitantes seus comentários serão publicados após aprovação dos editores e do proprietário do blog. Grande abraço, obrigado pelo carinho e... COMENTE!!

Related Posts with Thumbnails

Faça parte de nosso ministério!

Faça parte de nosso ministério!