SEJA BEM-VINDO! LEIA OS ARTIGOS E MATÉRIAS, SEJA EDIFICADO E COMENTE, SE DESEJAR.


terça-feira, 2 de agosto de 2011

PRESIDENTE PRUDENTE - Vídeos das comemorações de aniversário do Coral e da Orquestra



Pr. Jesiel Freitas ministrando uma das mensagens, no culto de abertura do evento no sábado à noite

Nos dias 9 e 10 de julho, o Pr. Jesiel Freitas esteve ministrando a Palavra de Deus nas festividades de comemoração dos aniversário do Coral e da Orquestra da Igreja Assembléia de Deus Ministério do Belém em Presidente Prudente. A Igreja é presidida pelo Pr. Carlos Padilha de Siqueira que recebeu carinhosamente ao Pr. Jesiel e sua família. Foram dois dias de manifestações do Espírito Santo com três mensagens pregadas pelo Pr. Jesiel Freitas no sábado à noite, domingo pela manhã e domingo à noite. A mensagem do sábado a noite teve parte veiculada no programa "Semeando Boas Novas" da AD Prudente pela TV Bandeirantes interior que atinge 218 cidades do estado de São Paulo. Abaixo você pode assistir os vídeos com as duas partes do programa:


1ª Parte


2ª Parte


A Equipe do Ministério Palavra no Altar é grata pela maneira respeitosa, digna e carinhosa com que a igreja de Presidente Prudente, o ministério local, a equipe organizadora e o Pastor Carlos Padilha receberam o Pr. Jesiel Freitas e família.


Paulo Ferreira
Equipe Ministério Palavra no Altar

2 comentários:

  1. Pr. Jesiel Freitas
    A Paz do Senhor

    Fiz uma visita no blog do senhor e achei interessante. Estou me tornando seguidor de seu blog e gostaria que o irmão visitasse o meu blog também e se torna-se seguidor dele. O meu blog possui estudos bíblicos e notícias religiosas que saem na imprensa. O irmão vai gostar. Deus abençoe.

    Rafael Carlos
    fidelidadeajesus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Caríssimo Irmão Rafael Carlos:

    Paz seja contigo!

    Feliz e grato por tê-lo como seguidor do blog. É uma honra. Que Deus o abençoe em todas as coisas.

    Seja bem-vindo, e, já estou seguindo-lhe também.

    No mais... Paz!

    Abraço fraterno.

    Pr. Jesiel Freitas

    ResponderExcluir

Olá! Será sempre um grande prazer receber seus comentários, por isto, comente! Porém, em respeito aos demais leitores e visitantes seus comentários serão publicados após aprovação dos editores e do proprietário do blog. Grande abraço, obrigado pelo carinho e... COMENTE!!

Related Posts with Thumbnails

Faça parte de nosso ministério!

Faça parte de nosso ministério!