SEJA BEM-VINDO! LEIA OS ARTIGOS E MATÉRIAS, SEJA EDIFICADO E COMENTE, SE DESEJAR.


segunda-feira, 1 de novembro de 2010

SANTA FÉ DO SUL: NOITE DE AVIVAMENTO E CONVERSÕES DE ALMAS


Oito (8) pessoas se renderam a Cristo na noite desse domingo em Santa Fé do Sul/SP, no culto da Assembléia de Deus - Ministério do Belém, liderada pelo Pr. Carlos Augusto de Souza. Foi uma noite marcada pelo grande derramamento do poder de Deus, com pessoas quebrantadas, emocionadas e renovadas pelo poder da palavra. O Pr. Jesiel Freitas foi o pregador da noite e falou sobre COMO OBTER RESULTADOS NA ORAÇÃO. O templo estava repleto num culto avivado e cheio de entusiasmo dos participantes. Todos os departamentos apresentaram excelentes louvores a Deus, além da orquestra que executou lindamente vários clássicos da Harpa Cristã. A multidão não pode conter as lágrimas provocadas pela ação direta do Espírito Santo de Deus, que agiu desde o altar (onde se postam os obreiros) até a porta de entrada da igreja. Foi uma noite maravilhosa! O Pr. Jesiel foi recebido com entusiasmo e carinho pelos membros da igreja em Santa Fé do Sul, tanto quanto por outros visitantes que estiveram no culto. Louvado seja Deus!



Nas fotos: os vários momentos durante a ministração da Palavra de Deus



2 comentários:

  1. a paz do Senhor, que Deus continue te abençoando nete arduo mas maravilhos ministério de levar as boas novas. Obrigado por me seguir, sempre que quizer faca-me uma visita www.pbvaldineifernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Querido Pb. Valdinei.

    A Paz do Senhor meu irmão...

    Preciso de suas orações em meu favor para que Deus continue abençoando e confirmando meu ministério. Preciso de suas orações pela minha família, que na maioria das vezes precisa sacrificar-se suportando meus dias de ausência.

    Deus o abençoe,e, mais uma vez, obrigado pela visita.

    Abraço fraterno.

    No mais... Paz!

    Pr. Jesiel Freitas

    ResponderExcluir

Olá! Será sempre um grande prazer receber seus comentários, por isto, comente! Porém, em respeito aos demais leitores e visitantes seus comentários serão publicados após aprovação dos editores e do proprietário do blog. Grande abraço, obrigado pelo carinho e... COMENTE!!

Related Posts with Thumbnails

Faça parte de nosso ministério!

Faça parte de nosso ministério!