SEJA BEM-VINDO! LEIA OS ARTIGOS E MATÉRIAS, SEJA EDIFICADO E COMENTE, SE DESEJAR.


segunda-feira, 25 de outubro de 2010

VEJA MOMENTOS DA MINISTRAÇÃO DO PR. JESIEL FREITAS EM MARÍLIA NO JARDIM CALIFÓRNIA


A Igreja Assembléia de Deus em Marília, Congregação do Jardim Califórnia, realizou Congresso do Círculo de Oração das Irmãs no último final de semana. Presidida pelo Pr. Elandi Mariano da Silva, a congregação do Jd. Califórnia é dirigida pelo Pr. Osvaldo Sabino. Foi um final de semana realmente caracterizado pelas manifestações do Espírito Santo. Com o tema embasado no Ev. de João 15:7 que diz: "Pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito", o Pr. Jesiel Freitas ministrou nas noites de sexta-feira e sábado, respectivamente dias 22 e 23. A primeira mensagem teve como tema: "SEGREDOS PARA UMA VIDA DE ORAÇÃO BEM SUCEDIDA" e a segunda, ministrada no sábado à noite: "AMIGOS PODEM PEDIR SEMPRE" pautada pelo versículo 14 do capítulo 15 de João. A igreja foi impactada pelo poder de Deus nas duas noites seguidas. Uma multidão esteve diante do altar para receber oração e houve conversões expontâneas de pessoas que vieram à frente. No domingo pela manhã, o estudo bíblico foi ministrado pela irmã Edileuza de Souza, dirigente do Grupo do Círculo de Oração da igreja séde de Marília, no Jardim Ohara. Agradecimentos da Equipe Ministério Palavra no Altar aos organizadores do evento pelo tratamento digno dado ao Pr. Jesiel.

Você vê as fotos do evento no início da matéria e logo abaixo:



Acima: momento em que o Pr. Jesiel Freitas é apresentado à igreja pelo Pr. Osvaldo Sabino e em seguida os momentos da ministração da mensagem e oração pelo povo


Equipe Ministério Palavra no Altar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Será sempre um grande prazer receber seus comentários, por isto, comente! Porém, em respeito aos demais leitores e visitantes seus comentários serão publicados após aprovação dos editores e do proprietário do blog. Grande abraço, obrigado pelo carinho e... COMENTE!!

Related Posts with Thumbnails

Faça parte de nosso ministério!

Faça parte de nosso ministério!