SEJA BEM-VINDO! LEIA OS ARTIGOS E MATÉRIAS, SEJA EDIFICADO E COMENTE, SE DESEJAR.


domingo, 4 de outubro de 2009

OUÇA TRECHO DE ENTREVISTA EMOCIONANTE GRAVADA COM DANIEL BERG

A emocionante entrevista que você ouve logo abaixo, foi gravada por uma emissora de rádio com o abençoado missionário e co-fundador da Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Brasil, nosso amado irmão Daniel Berg. Encontrei-a em minhas buscas pela internet e achei interessantíssima! Vale a pena ouvir e conferir como parte da nossa história.



3 comentários:

  1. Pastor Jesiel,fico feliz que tenha atualizado seu blog,já estou seguindo,posso?Colocarei um link em meus blogs também,tenho 2 com conteúdo cristão e um comercial,se desejar,passe por lá e veja que em um deles estou postando aquele livro que escrevi,e até agora todos estão gostando muito,logo,espero publicar.Deus abençoe,e que a união de Cristo,nunca falte para nós,mesmo em trabalhos diferentes aqui em Itajobi e até os confins da terra,até logo.

    ResponderExcluir
  2. Paz irmã Alessandra! Também fiquei muito feliz pelo seu comentário em meu blog. Seja bem-vinda e certamente a seguirei também. Obrigado pelo carinho e qualquer sugestão ou comentário será sempre muito bem recebido. Fique na Paz de Cristo! Shalom!

    ResponderExcluir
  3. Graça e paz!
    “Andando” por aí cheguei até o seu Blog e quero te parabenizar pela bênção que pude ver aqui.
    Já estou te seguindo e aos poucos venho conhecer mais os seus textos.
    Será uma honra te receber no pastoragente.blogspot.com, e se quiser segui-lo vai ser uma alegria pra mim.
    No blog conto da forma mais realista e divertida possível as realidades, dúvidas e experiências de uma simples pastora como eu.
    Fique na paz. Um abraço.

    ResponderExcluir

Olá! Será sempre um grande prazer receber seus comentários, por isto, comente! Porém, em respeito aos demais leitores e visitantes seus comentários serão publicados após aprovação dos editores e do proprietário do blog. Grande abraço, obrigado pelo carinho e... COMENTE!!

Related Posts with Thumbnails

Faça parte de nosso ministério!

Faça parte de nosso ministério!