SEJA BEM-VINDO! LEIA OS ARTIGOS E MATÉRIAS, SEJA EDIFICADO E COMENTE, SE DESEJAR.


terça-feira, 28 de julho de 2009

PR. JESIEL FREITAS NO CONGRESSO DE ADOLESCENTES DO MOLLON EM SBO



O I Congresso de Adolescentes na AD - Belém do Bairro Mollon em Santa Bárbara D'Oeste foi especial. Grupos de outras congregações de Americana estiveram presentes e ouviram a mensagem ministrada pelo Pr. Jesiel Freitas (que falou na abertura, sexta, dia 24) com base no tema escolhido pela direção do evento em II Crônicas 7:15. O tema da mensagem foi "Porquê Deus atenta para a nossa oração?". O Pr. Jesiel ministrou sobre o que havia de tão importante no templo construído por Salomão que fazia Deus ouvir a oração daquele lugar. Foi uma noite marcante. A igreja é pastoreada pelo amigo do Pr. Jesiel, Pr. Marcelo Alvarenga.

3 comentários:

  1. A PAZ DO SENHOR PR. JESIEL, ESTAMOS COM SAUDADES!! QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO! UM ABRAÇO PARA A IRMÂ NEUSELI E PARA A JAYNE TAMBÉM. POR ACASO O SR. TEM MSN? FIQUE NA PAZ...
    IRMÃO EDSON (LEMBRA DELE DO SOM DO IPIRANGA)E MARILENE...

    ResponderExcluir
  2. A Paz do Senhor irmãos Edson e Mary. Claro que me lembro de vocês... não tem como esquecer! Também estamos com saudades. Deus abençoe grandemente vocês e muito obrigado por passarem aquí pelo meu blog e deixarem vossa mensagem. Continuem firmes com o Senhor Jesus! Shalom!

    ResponderExcluir
  3. [b][i]A Paz do Sennhor!
    Fazemos parte dos adolescentes da igreja do Mollon. Tenha certeza que sua mensagem alcançou diversos corações naquela noite do congresso, assim como em todos os dias do congresso.
    Ficamos imensamente gratos pelas palavras escritas para descrever nosso 1° Congresso, que esperamos que tenha muitos outros ainda a se realizar.

    Fique na Paz...
    Gratos: Luís Carlos e Dayana.

    ResponderExcluir

Olá! Será sempre um grande prazer receber seus comentários, por isto, comente! Porém, em respeito aos demais leitores e visitantes seus comentários serão publicados após aprovação dos editores e do proprietário do blog. Grande abraço, obrigado pelo carinho e... COMENTE!!

Related Posts with Thumbnails

Faça parte de nosso ministério!

Faça parte de nosso ministério!