SEJA BEM-VINDO! LEIA OS ARTIGOS E MATÉRIAS, SEJA EDIFICADO E COMENTE, SE DESEJAR.


quinta-feira, 4 de setembro de 2008

A MENSAGEM DO FIRMAMENTO CONFIRMA A EXISTÊNCIA DE DEUS


"Os céus manifestam a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos. Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra sabedoria a outra noite". (Salmos 19: 1,2)

A beleza da criação depõe imperativamente contra toda forma de ateísmo existente no mundo! É impossível manter-se alheio ao fato de que existe um Criador soberano que majestosa, harmônica e sabiamente arquitetou e executou tudo que podemos alcançar de belo e natural com nossos olhos humanos... A perfeição divina é estampada em todos os detalhes da criação, e mantem-se inabálavel, exceto pelos grandes estragos promovidos pelo próprio ser humano contra aquilo que deveria ser intocàvel. O pecado e todas as formas de iniquidade tem banido da criação a ausência de deterioração. Comprovamos dia após dia que o mundo de então perece sorvido pela falta de temor de Deus e pela ganância e ambição de homens presunçosos que pensam poder viver eternamente com os lucros efêmeros e solutos alcançados com todas as formas de destruição.

Deus, contudo, é perfeito e misericordioso e preserva-nos em função do compromisso que temos com ele em Jesus Cristo, aquele, que segundo a Bíblia veio reconciliar todas as coisas com o pai. Que possamos nós ser gratos por toda demonstração de poder e de glória que nosso pai celeste faz a cada dia através de seus atos compassivos e repletos de desejos bons para os homens. Agradeçamos a ele por cada nascer do sol, em cada pôr ao final do dia possamos dizer: "Até aquí nos ajudou o Senhor". Se vivermos sabiamente, e podemos viver, Deus por certo tornará melhores os nossos dias e dar-nos-á condições de desfrutarmos abundantemente tudo aquilo que com esmero, dedicação e amor criou para nosso deleite. Aprendamos com o dia de hoje para vivermos melhor o amanhã. Assim como a noite mostra sabedoria à outra noite, saibamos nós guardar em depósito cada experiência vivida hoje para que o Senhor seja glorificado em nós hoje, amanhã e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Será sempre um grande prazer receber seus comentários, por isto, comente! Porém, em respeito aos demais leitores e visitantes seus comentários serão publicados após aprovação dos editores e do proprietário do blog. Grande abraço, obrigado pelo carinho e... COMENTE!!

Related Posts with Thumbnails

Faça parte de nosso ministério!

Faça parte de nosso ministério!