SEJA BEM VINDO SEMPRE!

Olá! Que a Paz de Cristo reine em teu coração! É um grande prazer receber você em minha página. Espero que edifique sua vida e que você indique este blog às outras pessoas! Abraço.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

AD CATANDUVA FAZ CAMPANHA NAS TERÇAS DE JULHO - Pr. Jesiel Freitas será um dos ministrantes


A Assembléia de Deus, Ministério de Catanduva, estará promovendo uma campanha de evangelismo, adoração e avivamento em todas às terças-feiras do mês de Julho. A ideia é aproveitar o período férias para reunir o maior número possível de pessoas no templo central. Vários pregadores estão convidados para participar da Campanha, entre eles o Pastor Jesiel Freitas, do Ministério Palavra no Altar. Você confere no cartaz abaixo o endereço e toda a programação do evento:



Ministério Palavra no Altar
(18) 9.8133-3627
(17) 9.9726-0024
Email: prjesielfreitas@yahoo.com.br
Facebook: Jesiel Freitas
Twitter: @JesielFreitas
Youtube: Pastor Jesiel Freitas 


quinta-feira, 19 de junho de 2014

BILLY GRAHAM E SUA ÚLTIMA MENSAGEM À TV AMERICANA - Aos 95 anos de idade...


Assista a última mensagem do Evangelista Billy Graham, aos 95 anos de idade, à TV Americana. Já está com as legendas em português. Um homem que fez história pregando a única e mais poderosa mensagem de salvação da Bíblia Sagrada: A Cruz de Cristo! Este, é o seu único foco. Lindíssima! Que os pregadores de nossa geração aprendam com este verdadeiro servo de CRISTO!

 


Pr. Jesiel Freitas
Ministério Palavra no Altar

terça-feira, 17 de junho de 2014

SINAIS DA VOLTA IMINENTE DE JESUS CRISTO - Tudo nos mostra que CRISTO já volta!


Desde criança ouço a mensagem do arrebatamento. E desde criança espero JESUS CRISTO voltar para buscar a sua igreja. Infelizmente, muitas pessoas estão perdendo a fé nesta promessa, que é a maior promessa da Bíblia Sagrada para a igreja redimida no sangue precioso do SENHOR JESUS! O manual divino, a bússola da eternidade, a Bíblia Sagrada,  prevê sinais que, nos últimos tempos, apontariam para o retorno do SENHOR para buscar sua igreja. Alguns, a maioria deles, foi reunida neste interessante, autêntico e perfeito vídeo que você verá a seguir. Dedique pouco menos de 15 minutos de seu tempo, edifique a sua fé e avive em seu coração, a esperança do arrebatamento:

 

Maranata! Ora, vem SENHOR JESUS!

Pr. Jesiel Freitas
Ministério Palavra no Altar
(18) 9.8133-3627
(17) 9.9726-0024
Email: prjesielfreitas@yahoo.com.br
Facebook: Jesiel Freitas
Twitter: www.twitter.com/Jesiel Freitas
YOUTUBE: Pastor Jesiel Freitas

domingo, 15 de junho de 2014

CIVISMO SIM, CIVILIDADE, É CLARO; MAS BAIXARIA NÃO! Democracia limpa, é o caminho.



Não publicarei aqui os links com as filmagens nos estádios, exatamente por não concordar com as palavras utilizadas nos protestos. Civismo sim, civilidade, é claro, mas baixaria não! E normalmente, baixarias não são armas da elite. Mas a presidente (não existe PRESIDENTA na língua portuguesa, e quem sabe ler, possui cultura e conhece bem o nosso vernáculo, sabe disto), foi vaiada, hostilizada novamente, com as mesmas vaias da abertura da copa, em novo jogo na cidade de Cuiabá, estado do Mato Grosso. E, nas filmagens e no áudio, fica claro que foi um protesto, praticamente de todos os torcedores que estavam no estádio. Parece que a moda está mesmo pegando. O que mostra de forma clara a insatisfação popular dos eleitores, do povo, da sociedade, dos cidadão brasileiros com a presidente e seu governo. E ninguém pode enervar-se ou descontrolar-se emocionalmente em função do descontentamento popular. Trata-se de uma livre manifestação da democracia, embora, repito, não concordo com a utilização de palavras de baixo calão, grosserias e vulgaridades em geral. O que normalmente, não é coisa de elite. E não digam que apenas a elite está nos estádios. Reportagens e matérias televisivas mostraram que há dias antes da copa, e ainda mostram torcedores simples, humildes e trabalhadores comuns, que passaram meses economizando dinheiro para assistirem de três jogos da copa até mais! Até quando persistirão as vaias?!

E quanto aos partidários fanáticos que defendem o uso do termo "PRESIDENTA" em lugar de PRESIDENTE, aí vai uma explicação com os melhores especialistas no assunto... Veja o vídeo com Jô Soares:

 


Pr. Jesiel Freitas 

quarta-feira, 11 de junho de 2014

ADULTÉRIO É PECADO GRAVE! GRAVE E CRUEL... E será julgado por DEUS!


"Venerado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; porém, aos que se dão à prostituição, e aos adúlteros, Deus os julgará".  (Hebreus 13: 4)


O adultério é a maior desgraça que pode ocorrer num matrimônio, afinal, o casamento é um pacto, uma aliança, um contrato de fidelidade. Este contrato é firmado diante dos familiares, dos convidados, da igreja e do ministro de Deus, mas, acima de qualquer coisa, é firmado diante de DEUS! O casamento é uma instituição divina e é abençoado como tal. É uma aliança inviolável, um pacto que não deve sob qualquer pretexto ser quebrado, um contrato que não pode ser desprezado por nenhuma das partes. Deve ser honrado, respeitado, santificado e cultivado. Toda e qualquer crise no matrimônio deve ser superada, vencida. Todos os erros podem e devem ser consertados e o casamento deve ser restaurado em todo o tempo, por mais desgastado que pareça. No entanto, isto depende das duas partes. Se uma delas negar-se a isto ou violar o pacto, é responsável pela dissolução de casamento e responderá por isto diante de Deus. O ato de adultério, deixa de ser simplesmente um ato e passa a ser um estado, se o adúltero não renunciar a prática e decidir continuar nela. Enquanto o cônjuge inocente, lesado ou ofendido viver, a parte que ocasionou a quebra do pacto continuará culpada e em estado de adultério, enquanto este último, biblicamente, é absolvido por Deus e fica livre de condenação, pois o SENHOR é justo e não condena inocentes. Adultério é PECADO! Prostituição é PECADO! E não há como mudar isto, pois é Palavra de DEUS! Aqueles que apoiam, praticam, consentem ou silenciam diante dele, tornam-se cúmplices e também responderão diante de DEUS (Romanos 1: 32). O assunto é muito sério, e deve ser observado atentamente, pois nos dias atuais o casamento, a fidelidade, a lealdade e o compromisso presentes nele, estão sendo banalizados. Os casais devem honrar o matrimônio, devem ser leais, devem ser fiéis e devem dedicar-se um ao outro. E não esqueçam: "aos que se dão à prostituição, e aos adúlteros, Deus os julgará". Não há meio termo!

Pr. Jesiel Freitas 

terça-feira, 3 de junho de 2014

PERDÃO POR OBEDIÊNCIA, E NÃO POR OPÇÃO! Você tem facilidade para perdoar as pessoas?


Perdoar é uma das mais nobres atitudes humanas, mas a capacidade é recebida de DEUS, o primeiro a oferecer-nos eficazmente o seu perdão! O ato de perdoar não deve jamais depender somente de nossas emoções, mas especialmente da nossa obediência a DEUS, porque perdoar é mandamento bíblico e não mera opção pessoal. Na atitude de perdão a razão deve prevalecer em detrimento da emoção. Assista atentamente esta breve mensagem, compartilhe com seus amigos, indique, recomende e tenha sua fé edificada.

 

Veja outras mensagens em nosso canal do YOUTUBE e que sua vida seja abençoada!

Ministério Palavra no Altar
Contatos: (18)9.8133-3627  /  (17)9.9726-0024
Email: prjesielfreitas@yahoo.com.br
Facebook: Jesiel Freitas
Twitter: www.twitter.com/JesielFreitas
Youtube: Pastor Jesiel Freitas 
Related Posts with Thumbnails

Faça parte de nosso ministério!

Faça parte de nosso ministério!